back

Exigência de Fidelização - Moche

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. B.

Para: MEO

19/08/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, uma comercial da MEO entrou em contacto comigo no dia de hoje. Ofereceu-me duas opções: uma a pagar mais um euro e com vantagens melhores, e uma a pagar menos um euro do que o atual, e ainda assim com melhores condições que as atuais. Em ambos os casos teria que ser com fidelização de 24 meses. Ora isto é uma ilegalidade, vai contra as regras do mercado. Constatei através deste contacto que a minha mensalidade é maior do que o devido e estou a ser lesado a nível de preço. Cumprimentos. José Brás

Mensagens (1)

MEO

Para: J. B.

19/08/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@3b94c0180c4c9ac884@REF_ID@@

Assistência solicitada 03 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.