Venho por este meio reclamar sobre o desrespeito e a violação dos meus direitos. No dia 19/01 contactei a multicare acerca de como poderia fazer a exclusão da apólice no meu seguro, no mesmo dia enviei o formulário da exclusão da apólice fornecido pela Multicare.Passados 8 dias e não tive qualquer resposta da Multicare, enviei um email ao qual me responderam que ainda estava em análise.Passados 12 dias enviei um email pelas 9h e até as 17h30 do mesmo dia não obtive resposta. Contactei a linha de apoio ao cliente, e a resposta foi que o processo estava em análise. Questionei a entidade se não estariam a espera de me fazerem o débito directo (que estava agendado para o dia a seguir) e só depois darem-me uma resposta, responderam me que mesmo que o fizessem que o devolveriam num prazo de 8semanas. Em conversa telefónica com a referida linha e por email (que fiz questão de enviar para ter como prova) referi que não autorizava o débito directo na minha conta do referido valor.Efectuaram o débito directo sem a minha autorização, violando o meu pedido. Aguardo um pedido de desculpas bem como a devolução do valor não autorizado num prazo de 8dias úteis.