realizei o aluguel de um veículo em março de 2023, passei meu cartão de credito para ser debitado as taxas de portagens, porém somente em setembro de 2023 fui questionado sobre o pagamento, que acreditava ter sido debitado na época do aluguel, de imediato solicitei os dados bancários para efetuar o pagamento, e posteriormente ser dado baixa, para não ser cobrado no cartão de credito juntamente com taxa IOF, por se tratar de um cartão internacional, ao efetuar o pagamento, enviei o comprovante para o mesmo e-mail que me cobrou (apoio.clientes@europcar.com), solicitando a baixa da cobrança, dois dias depois fui cobrado no cartão de credito a taxa que eu já havia pago via mbway, entrei em contato com a operadora do cartão de credito que informou que a empresa tinha até dois dias para solicitar o cancelamento da cobrança, entrei em contato com a EUROPCAR, que informou que a situação seria resolvida no mesmo dia, não tive nenhum retorno.No dia seguinte liguei novamente para EUROPCAR, pois a cobrança ainda constava no cartão de credito, fui informado que teria que aguardar o processo de ressarcimento, informei que eu não pretendo receber o pagamento em euro, mais que seja estornado a cobrança no cartão de credito, pois essa seria cobrada além das taxas de portagens, a taxa de IOF, até o presente momento não tive nenhum retorno da empresa, diga-se de passagem, desorganizada, para solucionar esta situação que já gerou transtorno para mim. Diante dos fatos solicito que seja comunicado a empresa de cartão de credito o equívoco para ser estornado a cobrança, que foi paga.