Exmos senhores, recebemos a vossa comunicação que mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma informamos o seguinte:Cliente efetuou o pedido a 23/10/2020 de um portátil hibrido ómega de 8' com oferta de smartphone e impressora pelo valor de 199Eur ou 20 x 9.95Eur + debito depa mensal. No mesmo dia, foi contactado pela gestora comercial que explicou todas as características do equipamento e explicou também condições da campanha de equipamento superior portátil branco de 14.1' com oferta de impressora e fritadeira em 48 mensalidades de 25.99Eur, cliente anuiu ao contrato e os equipamentos foram enviados. Cliente recebeu os equipamentos no dia 27/10 e contactou a linha de apoio no seguimento de ter recebido uma fritadeira como oferta e não um ferro, no dia 28/10 a gestora comercial tentou contactar para ambos os contactos mas sem sucesso. No dia 13/11, a gestora comercial contactou com o cliente e forneceu dados ctt para nos devolver o ferro e ser substituído pela fritadeira mas nunca nos enviaram nada. A 19/01/2021 cliente ligou a indicar que portátil estava com problema no ecrã e foi fornecido contacto para assistencia técnica, pelo que o cliente deve contactar a linha de assistencia técnica do equipamento através do numero T: 234 340 880. No que diz respeito ao valor das multas por incumprimento do débito além de estarem identificadas no contrato que o cliente assinou, na altura em que o cliente submeteu o pedido online teve de clicar em como tomou conhecimento das nossas condições. Colocamos abaixo o link com as mesmas.s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoesMelhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Venda e SACT 226 161 454927 699 004Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt