Boa tarde Francisco,Espero que se encontre bem.Antes de mais queríamos pedir desculpa pelo incómodo e informar que trabalhamosarduamente para melhorar o dia-a-dia das pessoas que requisitam os nossosserviços. Gostamos de primar pela simplificação dos pedidos de manutençãodoméstica para os nossos clientes e vemos que este não foi o caso.Pelo que nos foi possível apurar, solicitou o serviço JOB2C313FD4,realizado adia 20/01 o serviço de pendurar quadro grande.O cliente entrou em contacto com o suporte, via email à data de 20/01 acomunicar que o prestador de serviços tinha danificado um equipamento.No entanto, reforçamos que como é referido nos Termos e da aplicação OSCAR (cuja aceitação é condição essencial a essa utilização), estaplataforma (e a Routine Display, Lda., enquanto titular de todos os direitosrelativos à mesma) é um mero intermediário na contratação dos serviços quedisponibiliza (fazendo, no fundo, apenas a ligação entre a procura e a ofertados mesmos), não assumindo qualquer responsabilidade pela sua prestação,designadamente, quanto às respetivas condições de execução, disponibilidade,cumprimento de prazos e qualidade do serviço prestado.Por outras palavras, o OSCAR não é parte, a qualquer título, na relaçãocontratualmente estabelecida entre os utilizadores e os prestadores de serviços,pelo que não lhe pode ser imputada (ou à Routine Display, Lda.) qualquerresponsabilidade, nomeadamente no que respeita à execução do contrato e/ou aocumprimento dos deveres contratuais das partes. Do mesmo modo, não pode serimputada ao OSCAR qualquer responsabilidade por perdas ou danos que possamresultar para qualquer das partes pelo incumprimento contratual da contraparte.Sem prejuízo, nos casos em que é feita alguma reclamação relativa a um serviçoprestado por um prestador de serviços registado na nossa plataforma, a RoutineDisplay, Lda. efetua todas as diligencias que se encontram ao seu alcance paraque o prestador de serviços corrija eventuais deficiencias do serviço prestado,procurando, assim, assegurar a satisfação dos utilizadores da plataforma (emmuitos casos, disponibilizando-se para efetuar reembolsos ou para oferecerdescontos e outras vantagens comerciais). Porém, em situação alguma a RoutineDisplay, Lda. se substitui ao prestador de serviços ou assume, em seu nome oupor sua conta, a responsabilidade pelos serviços prestados.Nestes termos, e pelas razões enunciadas, a Routine Display, Lda. é parteilegítima no presente processo de resolução de litígio de consumo, nãoaceitando, portanto, quaisquer responsabilidades no que diz respeito à pretensãoformulada.Informamos ainda que os dados do prestador de serviços em causa encontram-sedisponíveis na fatura que este emitiu e colocou na App Oscar.Ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que entendaconvenientes.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1676649010418.cx3qcz.27dfa1cada aplicação OSCAR (cuja aceitação é condição essencial a essa utilização), estaplataforma (e a Routine Display, Lda., enquanto titular de todos os direitosrelativos à mesma) é um mero intermediário na contratação dos serviços quedisponibiliza (fazendo, no fundo, apenas a ligação entre a procura e a ofertados mesmos), não assumindo qualquer responsabilidade pela sua prestação,designadamente, quanto às respetivas condições de execução, disponibilidade,cumprimento de prazos e qualidade do serviço prestado.Por outras palavras, o OSCAR não é parte, a qualquer título, na relaçãocontratualmente estabelecida entre os utilizadores e os prestadores de serviços,pelo que não lhe pode ser imputada (ou à Routine Display, Lda.) qualquerresponsabilidade, nomeadamente no que respeita à execução do contrato e/ou aocumprimento dos deveres contratuais das partes. Do mesmo modo, não pode serimputada ao OSCAR qualquer responsabilidade por perdas ou danos que possamresultar para qualquer das partes pelo incumprimento contratual da contraparte.Sem prejuízo, nos casos em que é feita alguma reclamação relativa a um serviçoprestado por um prestador de serviços registado na nossa plataforma, a RoutineDisplay, Lda. efetua todas as diligencias que se encontram ao seu alcance paraque o prestador de serviços corrija eventuais deficiencias do serviço prestado,procurando, assim, assegurar a satisfação dos utilizadores da plataforma (emmuitos casos, disponibilizando-se para efetuar reembolsos ou para oferecerdescontos e outras vantagens comerciais). Porém, em situação alguma a RoutineDisplay, Lda. se substitui ao prestador de serviços ou assume, em seu nome oupor sua conta, a responsabilidade pelos serviços prestados.Nestes termos, e pelas razões enunciadas, a Routine Display, Lda. é parteilegítima no presente processo de resolução de litígio de consumo, nãoaceitando, portanto, quaisquer responsabilidades no que diz respeito à pretensãoformulada.Informamos ainda que os dados do prestador de serviços em causa encontram-sedisponíveis na fatura que este emitiu e colocou na App Oscar.Ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que entendaconvenientes.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1676649010418.cx3qcz.27dfa1ca