Exmos.srs, no dia 22/11/2024 enviei um mail para apoiocliente@multicare.pt, a pedir o cancelamento imediato do seguro saúde 9617907 e o respetivo estorno, recebendo um mail de volta que o pedido seria enviado para o departamento adequado.
Aguardei um tempo considerável na expetativa de estar resolvido, sem nenhuma informação por parte da seguradora resolvi no dia 16/12/2024 às 11h10 fazer um telefonema para o N. 217948704 fui atendido pelo vosso colaborador de nome sra. Idalina que me informou o problema estaria resolvido o seguro já se encontrava cancelado sem nunca mencionar o respetivo estorno, não sei se foi esquecimento ou por sistema, questionei a mesma porque não me tinham devolvido o estorno, e a senhora lá me disse de que o IBAN não estaria atualizado, precisaria para o efeito preencher um anexo que me foi enviado por mail (PEDIDO ALTERAÇÃO-ATUALIZAÇÃO DADOS) bastava assinar e enviar comprovativo de novo IBAN como aconteceu, e não era necessário fazer mais nada de que receberia o estorno muito em breve, à mais ou menos dois três dias recebi o novo mail da parte da sra. Glória Fernandes dizendo para eu poder receber o estorno teria de enviar comprovativo do IBAN que já fiz no mail enviado anteriormente, teria de enviar uma cópia do cartão cidadão e nunca mais acaba etc etc
O que pergunto é? será que a companhia de seguros não tem cheques, cada vez que sou atendido por uma pessoa diferente, as exigências também são outras , estão me a dificultar um bem que é meu, eu exijo os meus cento e tal euros que os srs. têm e não me devolvem, se fosse para pagar já me teriam abordado ou por mail mensagem ou chamada, mas como é ao contrário pode ser que caía em esquecimento, não vão ter essa sorte.
Ficarei aguardar resposta
Cumprimentos António Lourenço