back

ESTÃO ME DEVENDO E NÃO CUMPRIRAM O PRAZO ESTIPULADO DE PAGAMENTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: EDEN SPRINGS

22/11/2023

Os meus problemas com a empresa existem desde quando aderi o serviço. Eles trabalham com o aluguer de máquina de água e venda de garrafões de água. Você é obrigado a pedir no mínimo 3 por mês. Você é obrigado a pagar sem nenhum dia de atraso para não ter vosso serviço suspenso. Mas na hora da empresa cumprir a parte deles, já não funciona bem assim. Eu pedi o cancelamento do serviço, após passar 2 meses seguidos sendo tratada com o menor respeito. Foram agendadas diversas entregas (DE ÁGUA. NO AUGE DO VERÃO) e as mesmas não eram efetivadas. O apoio via telefone, nunca resolveu. O apoio via e-mail só responde com respostas automáticas. O entregador não me atendi, não me respondia, e surgia dias depois dizendo que não cumpriu comigo por ''problemas pessoais'' - e essa situação se repetiu por diversas vezes. Após pedir o cancelamento, também passei por problemas de falta de suporte eficiente, onde sempre agendavam em horários que eu não podia receber, ignorando meus e-mails falando isso. Por fim, descobri na ultima semana que a empresa tem o valor devedor comigo há mais de 4 meses e NUNCA se pronunciou em pagar. Eu descobri quando pedi um extrato. Se eu não tivesse pedido, a empresa jamais se pronunciaria em pagar. E mesmo com essa postura ridícula, anti profissional e vergonhosa, de reter um valor que deve a um cliente sem informar e pedir os dados para devolução, agora eles também estão se esquivando de me pagar, ignorando meus e-mails e mais uma vez, a data combinada. Ficou acordado via e-mail, na sexta feira dia 17/11 que o reembolso demoraria até 3 dias uteis para ser efetivado. Hoje se encerra o 3 dia util e a empresa não respondeu nenhum dos meus 5 e-mails, ou enviou comprovante de reembolso, ou este dinheiro caiu em minha conta. Além de todos os outros transtornos gerados, estão gerando mais um. No total, foram cerca de mais de 67 e-mails enviados para tentar resolver todos os problemas que tive com a empresa desde o início, e isso, porque eu não fiquei com o serviço prestado por eles nem POR 6 MESES. Mesmo só hoje, tendo mandado 5 e-mails cobrando, não foi possível ter meu problema resolvido, o valor que me devem pago na data estipulada ou qualquer posicionamento da empresa. Como alguém que já se cansou de tentar e tentar e tentar resolver com uma empresa que não tem compromisso com o cliente, agora irei atrás dos meus direitos em tribunal, recorrendo aos direitos do consumidor, previstos pelo Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, posteriormente alterado pelo DecretoLei n.º 84/2008, de 21 de Maio, conhecido como a Lei das Garantias, regula a venda de bens de consumo e das garantias a ela relativas, com vista a assegurar a protecçãodos interesses dos consumidores - tendo em vista que a qualidade dos bens e serviços é um dos direitos fundamentais dosconsumidores e eu não tive isso em momento algum, além de, estarem me devendo e fugindo de me pagar.

Mensagens (1)

EDEN SPRINGS

Para: A. P.

05/12/2023

Exmos. Senhores,Após receção da reclamação em anexo, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que entramos em contacto diretamente com o nosso cliente para esclarecer a situação, conforme evidencia em anexo.Com os melhores cumprimentos, Apoio ao ClienteEden Springs Portugal, S.A.Rua José Pereira, Lote AE 04 • 1685-635 Famões • PortugalTelefone: +351 21994 89 00 ( Chamada Rede Fixa Nacional)www.edensprings.ptAntes de imprimir este email, pense no Meio Ambiente.O conteúdo deste email e os seus anexos são estritamente confidenciais. Caso não seja endereçado a si e receba esta mensagem por engano, por favor notifique o remetente do mesmo, sem disseminar, armazenar ou copiar os seus conteúdos.Eden Springs Portugal, S.A. empresa registada no C.R.C de Odivelas, com capital social:2.000.000,00, n° contribuinte 501629190, sede em Rua José Pereira, Lote AE 04, 1685-635 Famões, Portugal.rivacidade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.