back

Esquentador + Instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Worten

26/04/2021

Comprei 1 esquentador VAILLANT Mini 14 L I com Instalação da Worten no dia 16/04/2021. No dia 21/04 eles vieram entregar e instalar o produto, o técnico instalou o esquentador , porém o mesmo disse que não conseguia arrancar o produto e que o mesmo estava com problemas e foi embora de minha morada sem o esquentador a trabalhar. Liguei na Worten e eles disseram que enviariam alguém no dia 22/04, outra equipa de suporte veio a minha morada e disse que não tinha problemas no esquentador e que eu deveria contactar um canalizador e fizeram eu pagar €44,00 (sendo que eu já tinha pago €64,99 pela instalação). Chamei o canalizador até minha morada e o mesmo disse que não tenho problema nenhum e que o esquentador não está a funcionar da maneira correta e que eu deveria trocar o produto ou meu dinheiro de volta . Hoje dia 26/04 sigo sem esquentador e sem água quente com uma família de 5 pessoas sendo 2 crianças. Agora a Worten quer mandar outra equipa de suporte aqui para ver o esquentador de novo, péssimo serviço ao cliente e ainda me cobraram €44,00 mais os ,€64,99 de instalação.

Mensagens (12)

Worten

Para: F. M.

26/04/2021

Olá Felipe,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LptIxandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069396awu:ref

F. M.

Para: Worten

29/04/2021

Toda vez que envio uma e-mail vocês respondem com essa resposta padrão e sigo sem água quente desdo o dia 16/04Não fui contactado ainda e sigo sem água quente desde o dia 16/04/2021 e nada foi resolvido. Irei continuar as reclamações em todos os canais possíveis, pois já tive que gastar mais dinheiro com painel solar uma vez que o esquentador não funciona.Não esperava que esse fosse o atendimento e suporte que a Worten daria à seus clientes.Quero que venham retirar o esquentador da minha morada e devolvam o meu dinheiro URGENTE assim posso comprar esquentador em outro sitio.

Worten

Para: F. M.

29/04/2021

Olá Felipe,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MSU4gandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006939iYWZ:ref

F. M.

Para: Worten

29/04/2021

Paula, Boa tarde,Mais compreensão ? O esquentador foi instalado dia 21/04, hoje dia 29/04 sigo sem água quente, tendo 2 crianças e 1 idoso na minha morada e você pede compreensão? O que estão fazendo é inadmissível , NÃO QUERO nenhum tecnico mais em minha morada, apenas que venham retirar o esquentador e devolver meu dinheiro.Vocês deveriam ter mais empatia com o cliente e entender minha frustração e resolver logo

Worten

Para: F. M.

29/04/2021

Olá Felipe,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados,.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MSUyFandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006939vGXi:ref

F. M.

Para: Worten

05/05/2021

UMA VERGONHA O APOIO AO CLIENTE.COMPREI DIA 16/04 O ESQUENTADOR E HOJE DIA 05/05 AINDA TENHO PROBLEMAS E NÃO TIVE NENHUMA RESOLUÇÃO.JÁ TIVE QUE GASTAR MAIS DINHEIRO E A WORTEN NÃO FEZ NADA, E AINDA JÁ ME COBRARAM €44,00 EXTRAS MAIS O VALOR DE €532,98 QUE EU JÁ TINHA PAGO.

Worten

Para: F. M.

05/05/2021

Olá Filipe,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar novamente o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que estamos a diligenciar ações internamente.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MTcZQandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693AM4Hp:ref

F. M.

Para: Worten

11/05/2021

Sigo sem nenhum contacto da Worten, sem água quente no esquentador, tive que pagar os €44,00 indevidos já que eu tinha pago a instalação quando comprei o produto. Já faz quase 1 mês da compra e nada resolvido. PIOR APOIO AO CLIENTE QUE JÁ TIVE NA VIDA.

F. M.

Para: Worten

17/05/2021

Boa tardeSigo sem nenhuma resposta, não vieram retirar o esquentador e devolver meu dinheiro e agora o Esquentador está com problemas e está com fuga de água Vocês não vão resolver ? vou ter que processar a Worten ? Já se passaram 1 mês desde que comprei o esquentador

Worten

Para: F. M.

17/05/2021

Olá Felipe, boa tardeMuito obrigada pelo seu contacto e preferência!Relativamente à situação que nos expôs, informamos que o seu processo (04532223) está a ser acompanhado pelo seu Gestor.Assim, cabe-nos reforçar junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MWBwUandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693BEb25:ref

F. M.

Para: Worten

06/06/2021

Já fiz a devolução do esquentador, porém a WORTEN não me devolveu o dinheiro ainda e não me deram nenhuma resposta. Pelo jeito agora terei que lutar para receber meu dinheiro de volta.

Worten

Para: F. M.

06/06/2021

Olá Felipe, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001NGHN6andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693CdI2m:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.