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Erro na plataforma/reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Flixbus

23/06/2023

Venho por este meio expor uma situação.No dia dia 31/05/2023 comprei 2 bilhetes pela FlixBus Viseu-porto porto Viseu, para os dias 23/06 e 24/06 respetivamente, nunca recebi e-mail a confirmar a reserva, mas os dois bilhetes após o pagamento apareceram na aplicação da flixbus. No dia 18 voltei a abrir a aplicação da flixbus e os bilhetes tinham desaparecido, após tentar contactar a flixbus, foi-me dada a resposta de que não encontram bilhetes associados ao meu e-mail e que por essa razão deve haver um reembolso automático (dia 20)Na espera de respostas e uma reclamação também feita aqui no portal, tive de comprar novos bilhetes. Uma vez que me foi confirmado que não os conseguiam localizar (print abaixo). Comprei novos bilhetes, muito mais caros que os originais (print abaixo) porque tinha reserva feita num hotel e cada dia que passava os bilhetes aumentavam. Ontem (dia 22) de manhã em resposta a um e-mail que enviei a reforçar a situação recebi um e-mail a dizer que os bilhetes haviam sido localizados. Respondi que tinha feito a compra de uns bilhetes no dia anterior e pedi que me fosse reembolsado o valor dos segundos bilhetes. Bilhetes que só comprei porque me disseram que os outros bilhetes haviam desaparecido e não conseguiam ser localizados. Recebi hoje resposta de que não há reembolsos nestes casos e que eu já havia embarcado (a viagem é só hoje de tarde, então isso é mentira). E acrescentaram que da próxima vez, deveria cancelar 15min antes no site, mas que seriam aplicadas taxas de cancelamento. Não entendo como é que por um erro da platforma eu é que tenho de sair prejudicada. Novamente nos segundos bilhetes comprados, não recebi e-mail. o que me indica que isto é um erro recorrente da parte deles. Com a taxa de cancelamento deles, só vão devolver 25% do bilhete, quero me devolvam os 75% restantes, só comprei o bilhete porque eles fizeram uma localização tardia dos bilhetes, só cancelei no próprio dia, porque me responderam tardiamente também. Tentei agora cancelar a reserva através do link que me mandaram e aparece que não ha reserva. Tenho os bilhetes na minha app e tenho reserva confirmadaAguardo respostaObrigada


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