V/ Referência:
Assunto: Carregamento Galp Electric
Nome do Cliente/Reclamante: Leandro Bernardes Neves
Exmos. Senhores,
Recebemos o V/ ofício de 09/05/2025, referente ao carregamento Galp Electric, no âmbito do contrato celebrado para o local de consumo sito no Loteamento do Codeçal, Nº 54, 4980-553 Paço Vedro de Magalhães, que mereceu a nossa melhor atenção.
Carregamento Galp Electric
No seguimento da exposição efetuada, informamos que encaminhámos a situação para o departamento responsável, de forma a ultrapassar o constrangimento reportado.
Neste sentido, rececionámos informação por parte do departamento responsável a informar que o cliente será contactado pelo prestador para efetuar a devolução do cabo de carregamento, uma vez que foi verificado o bom funcionamento do mesmo.
Desta forma, segue em anexo um relatório de ensaios feitos ao cabo, uma vez que foi solicitada pelo cliente uma declaração que comprove que o cabo foi previamente verificado e que se encontra em perfeitas condições.
Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão adicional que possa surgir por e-mail parace.ml.eoficiais@galp.pt ou pelo Apartado 4039 EC S Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: mundo.galp.com
Telefone:210 058800 Dias úteis das 9h às 21h. Custo de chamada para a rede fixa nacional.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Miranda
Serviço a Clientes Galp
galp.com
IDCASO: R-5180125-K9N9