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Erro App Mundo Galp - Carregamento Elétrico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. N.

Para: Galp Power

09/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 23/04/2025, reportei pela App Mundo Galp um problema relacionado a um carregamento iniciado em 03/04/2025. Apesar de o carregamento ter sido encerrado cerca de 2 horas após o início — com a sessão terminada e o cabo retirado do posto público — a aplicação continuou a exibir a mensagem “carregamento em curso”, contabilizando mais de 400 horas. Recebi uma resposta por e-mail no dia 03/05, solicitando confirmação se o erro ainda persistia e, em caso afirmativo, que enviasse capturas de ecrã da App com o erro apresentado. Respondi conforme solicitado no mesmo dia, contudo, até o momento, não obtive qualquer retorno. Hoje, entrei em contacto com a linha 800 429 429 e fui informado de que o caso continua em análise. Já se passaram 15 dias desde a abertura do incidente, e neste período não consegui realizar novos carregamentos pela App. Com isso, perdi o benefício de 20% de desconto por ser cliente de eletricidade e gás, sendo forçado a utilizar cartões de terceiros, com custo de eletricidade superior. Número de referência do caso: R-5146803-T9K7 Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp Power

Para: L. N.

02/07/2025

V/ Referência: Assunto: Carregamento Galp Electric Nome do Cliente/Reclamante: Leandro Bernardes Neves Exmos. Senhores, Recebemos o V/ ofício de 09/05/2025, referente ao carregamento Galp Electric, no âmbito do contrato celebrado para o local de consumo sito no Loteamento do Codeçal, Nº 54, 4980-553 Paço Vedro de Magalhães, que mereceu a nossa melhor atenção. Carregamento Galp Electric No seguimento da exposição efetuada, informamos que encaminhámos a situação para o departamento responsável, de forma a ultrapassar o constrangimento reportado. Neste sentido, rececionámos informação por parte do departamento responsável a informar que o cliente será contactado pelo prestador para efetuar a devolução do cabo de carregamento, uma vez que foi verificado o bom funcionamento do mesmo. Desta forma, segue em anexo um relatório de ensaios feitos ao cabo, uma vez que foi solicitada pelo cliente uma declaração que comprove que o cabo foi previamente verificado e que se encontra em perfeitas condições. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão adicional que possa surgir por e-mail parace.ml.eoficiais@galp.pt ou pelo Apartado 4039 EC S Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: mundo.galp.com Telefone:210 058800 Dias úteis das 9h às 21h. Custo de chamada para a rede fixa nacional. Com os melhores cumprimentos, Tiago Miranda Serviço a Clientes Galp galp.com IDCASO: R-5180125-K9N9


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