Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 24 de março entrei em contacto com a Radio Popular devido a uma avaria que tinha aparecido no meu televisor (essa avaria consiste em traços verticais escuros no ecrã). Dia 26 pelas 17h30 a empresa Electro Colina do Sol, veio levantar o equipamento.Nessa altura informaram-me que dentro de 7/10 dias me diriam o que se passava com o televisor.No dia 21 deste mês (Abril), dentro da minha boa fé e vendo os 30 dias previstos por lei para este tipo de reparações a terminar, liguei para a Radio Popular para saber o que se passava com o equipamento. A resposta que obtive foi que seria contactada pela empresa que trata da reparação assim que possível.Hoje, dia 26 de Abril, recebi uma chamada de um número estrangeiro mas como estava em reunião não pude atender. deixaram mensagem de voz a dizer algo como: A garantia não cobre o arranjo do equipamento deve entrar em contacto com a Radio Popular (não sei exatamente as palavras porque foi uma mensagem de voz, ouvi uma vez e não tornei a conseguir aceder a ela).Uma vez que o prazo previsto na lei para estas situações já se encontra ultrapassado e o aparelho continua a não estar na minha posse, venho por este meio solicitar que me seja enviado um vale no valor do equipamento em posse da Radio Popular, ou um equipamento igual mas novo.Fico a aguardar, durante o prazo de 8 dias, a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito.Com os melhores cumprimentos,Helena Epifânio