Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente, necessitei
de prestação de serviços dos CTT, comunico que os problemas técnicos no envio de uma encomenda internacional mais precisamente para a China, dirigi me ao posto dos correios mais perto da minha residência, para enviar um (Tablet) onde não me foi questionado que tipo de tablet se tratava, a amperagem da bateria, se seria de lítio ou não, simplesmente limitaram se a fazer o envio internacional sem essas questões, que eu como cliente desconhecia, a encomenda chegou ao aeroporto e foi devolvida derivado a essas questões que não me foram questionadas, paguei pelo envio e neste momento,quase um mês após erro da funcionária da qual creio e acho que deveria me informar, não sou eu, que sinceramente sou leigo nesses procedimentos, tenho a culpa ou responsabilidade de saber, ainda mais sendo infelizmente a primeira vez que necessito desses tipos de serviços, mais precisamente uma devolução, paguei 24,99 € e até à data aguardo resposta, sendo assim os motivos de queixa ainda ainda se mantêm sem resolução.
Assim sendo, solicito a resolução imediata da devolução dos custos que tive derivado a mà e péssimo profissionalismo da funcionária dos CTT.
Cumprimentos.