back

Envio de Encomenda errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: VIDA XL

01/12/2025

Ex.mos/as srs/as. No passado dia 15 de novembro efetuei encomenda n 0351001239663: vidaXL Tapete pelo curto macio e lavável HUARTE 200x280 cm cor areia. No dia 21 recebi a encomenda e verifiquei que veio com a medida errada: redondo de 200*200. Rapidamente informei a loja referindo o erro e exigindo a devida restituição do produto correto. Muitos emails depois, com repetição de perguntas, informaram que iriam recolher no dia 28 de novembro e solicitaram que imprimisse uma etiqueta para recolha. Fiz o que me indicaram. contudo, não compareceram para recolha. Reclamei via email logo nesse dia, tendo novamente recebido emails com as mesmas questões iniciais. Respondi novamente, e no dia de hoje, 1 de dezembro, recebo email referindo que irão recolher amanhã e que deveria imprimir nova etiqueta. Rapidamente contactei o serviço ao cliente, via email e contacto telefónico, no qual expliquei que não tenho forma de imprimir nova etiqueta até ao dia de amanhã, obtendo como resposta que não iriam recolher com a primeira etiqueta de recolha. Assim, cansada pela falta de profissionalismo, falta de clareza e consideração pelo cliente, exijo a devolução do dinheiro que paguei pelo tapete. Cumprimentos, Lília Vilas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.