back

Entrega sem data e sem informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Moviflor

10/07/2023

MoviflorProblema com a entrega e com a falta de informação N.º de encomenda: MOVPT2023/073669Exmos. Senhores,No passado dia 21 de Maio encomendei via online e efectuei o respetivo pagamento de uma mesa extensível acrescido de entrega. Sabia que, naquele momento não havia em stock mas já com data de reposição apontada.Acontece que no 29 de Maio recebi uma SMS a informar que a data prevista para descarga no vosso armazém havia sido alterada para 28 de Junho. Pacientemente aguardei. De ressalvar que, neste tempo todo não houve alteração no status da encomenda na área cliente, no site da loja e que o stock do produto já foi reposto, pois quem quiser comprar o mesmo, este já se encontra disponível.Após várias (variadíssimas) tentativas via telefone (para todos as lojas, sede inclusive), envio de e-mails e preenchimento de formulários tudo se mantém na mesma!Não há qualquer tipo de resposta, informação ou salvaguarda por parte da empresa ao cliente! Lamentável!Aguardo a entrega do meu produto o mais rápido possível, sem qualquer tipo de danos, e com compensação por parte da empresa pelo transtorno todo.Com os melhores cumprimentos,Joana Eduardo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.