back

Entrega não efectuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: VASP Expresso

10/06/2020

Venho por este meio comunicar novamente que a encomenda em questão ainda não foi entregue. Encomendei no dia 26/05 na meganimal que me informou, como sempre que a encomenda chegaria dentro de 24h a 96h.Dia 08/06 ainda não tinha recebido a minha encomenda, assim entrei em contato com a meganimal que me informou que a encomenda supostamente já tinha sido entregue.Entrei em contato com a empresa que faz a distribuição (VASP) que me telefonou por duas vezes no dia 09/06 assegurando que a encomenda iria ser entregue nesse mesmo dia entre as 18h e as 19h e até agora ainda não tenho a minha encomenda.Gostaria de ver esta situação resolvida pois existem 2 animais a ficar sem suplementos essenciais para o seus cuidados e ainda que as pessoas envolvidas nesta falta de consideração pelos clientes fossem responsabilizadas pelos eventos.

Mensagens (2)

VASP Expresso

Para: P. P.

21/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

P. P.

Para: VASP Expresso

21/06/2020

Caro VASP,Quero informar que, envie de novo outro e-mail para as vossas instalações com actualizações sobre a encomenda:"Boa noite,Como não estava em casa no fim de semana pedi para entregarem numa morada alternativa.A encomenda veio num saco laranja (ver imagem) e hoje ao abrir a encomenda verifiquei que faltava um saco de areia (Areia Auto Aglomerante Golden Odour | 14 Kg). Como o motorista não me deu informações sobre a falta de algo na encomenda preciso de saber a situação da mesma."Agradeço que na próxima resposta comuniquem na empresa pois já foram trocados vários e-mails em relação a este assunto.Atenciosamente,Patrícia Prates


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.