back

ENTREGA IKON SLEEP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Worten

19/11/2022

No dia 24/10/2022 realizei a compra do Colchão IKON SLEEP Bio Artic Visco (140x190x25 cm - Espuma HR) da empresa ikon-sleep no marketplace da worten com o prazo de entrega de 1 a 2 semanas, hoje já fazem 25 dias desde o dia da compra e não recebemos o produto, entramos em contato com o vendedor para termos uma posição sobre a entrega, mas sempre recebemos a mesma resposta pedindo para aguardar a entrega. No dia 15/10/2022 solicitamos o cancelamento do pedido após várias tentativas de contato com o vendedor e continuamos sem respostas sobre o cancelamento e o reembolso do valor pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.