Adquiri online um frigorifico com um preço final que incluía entrega ao domicilio.Ao consultar a polita de entrega da worten, esta é feita numa divisão desocupada e livre de obstáculos e em prédios sem elevador até ao terceiro andar para frigorificos americanos como foi o caso. É ainda responsabilidade da worten o desembalamento e regulação dos pés do equipamento.À chegada ao local, a equipa de distribuição recusou-se a levar o frigorifico até ao 2º andar, alegando que as escadas não têm uma largura necessária, que não é referida nas condições de entrega da worten.Ou o equipamento ficava no hall do prédio, ou ia de volta para trás e a decisão tinha que ser instantânea.Reparo agora que as queixas, referentes a este tipo de problema são recorrentes após uma pesquisa na internet.Sinto-me defraudado, pois o equipamento foi deixado no hall de entrada, contra o estipulado aquando a compra onlineO transporte do equipamento desde o hall de entrada do prédio para o apartamento acabou por ser da minha responsabilidade com custos associados.Entretanto após reclamar no livro de reclamações e no portal da queixa, sou contactado telefonicamente pela worten, que aquando o pagamento é gerado um email automático com as condições particulares de entrega para este tipo de equipamentos, que contrariam a indicação dada pela site na altura da compra.Como não recebi nenhum email com as respectivas condições, pedi que me fosse indicado o dia e a hora para poder confirmar. A colaborada disse que é automático para todas as encomendas, o que me leva a crer que há má fé com a publicidade de entrega gratuita em casa do cliente. Verdade é em nenhum dos dois emails recebidos vêm as ditas condições particulares que de uma forma prática acabam por ser novas condições de entrega, que aparentemente só serão dadas a conhecer após encomenda e pagamento do produto.