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Entrega encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: Worten

13/05/2021

Adquiri online um frigorifico com um preço final que incluía entrega ao domicilio.Ao consultar a polita de entrega da worten, esta é feita numa divisão desocupada e livre de obstáculos e em prédios sem elevador até ao terceiro andar para frigorificos americanos como foi o caso. É ainda responsabilidade da worten o desembalamento e regulação dos pés do equipamento.À chegada ao local, a equipa de distribuição recusou-se a levar o frigorifico até ao 2º andar, alegando que as escadas não têm uma largura necessária, que não é referida nas condições de entrega da worten.Ou o equipamento ficava no hall do prédio, ou ia de volta para trás e a decisão tinha que ser instantânea.Reparo agora que as queixas, referentes a este tipo de problema são recorrentes após uma pesquisa na internet.Sinto-me defraudado, pois o equipamento foi deixado no hall de entrada, contra o estipulado aquando a compra onlineO transporte do equipamento desde o hall de entrada do prédio para o apartamento acabou por ser da minha responsabilidade com custos associados.Entretanto após reclamar no livro de reclamações e no portal da queixa, sou contactado telefonicamente pela worten, que aquando o pagamento é gerado um email automático com as condições particulares de entrega para este tipo de equipamentos, que contrariam a indicação dada pela site na altura da compra.Como não recebi nenhum email com as respectivas condições, pedi que me fosse indicado o dia e a hora para poder confirmar. A colaborada disse que é automático para todas as encomendas, o que me leva a crer que há má fé com a publicidade de entrega gratuita em casa do cliente. Verdade é em nenhum dos dois emails recebidos vêm as ditas condições particulares que de uma forma prática acabam por ser novas condições de entrega, que aparentemente só serão dadas a conhecer após encomenda e pagamento do produto.

Mensagens (3)

Worten

Para: G. D.

14/05/2021

Olá Gonçalo, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.Esclarecemos que a informação está disponível no nosso site, no link: www.worten.pt/worten-entrega. Guia passo-a-passo: iddesign.ipapercms.dk/Worten/Servicos/guia-antes-de-comprar-medidas/Verificámos que já foi contactado pelos nossos serviços hoje, e que a sua exposição ainda está em análise, pelo que pedimos que aguarde um novo contacto.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MVddIandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693Amq6C:ref

G. D.

Para: Worten

18/05/2021

Boa noite,Tendo aguardado até à data pelo vosso contacto sem sucesso, informo que o transporte do artigo da porta do prédio para o local contratado foi de 60 euros, com recurso a dois tarefeiros em cima da hora, tendo sido pago 30 euros a cada um.

Worten

Para: G. D.

19/05/2021

Olá Gonçalo, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu email.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001NCcTvandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693BGhnC:ref


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