back

Entrega do Sofá Lauren

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. B.

Para: A Loja do Gato Preto

15/07/2025

Exmos. Senhores, Em 30/05/2025 adquiri um Sofá Lauren, da loja do Gato Preto Almada Forum, pelo valor de 654 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 4 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei contactos junto dos vossos serviços 25/06/2025 e 08/07/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Sofá Lauren, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Nikita B.

Mensagens (1)

A Loja do Gato Preto

Para: N. B.

16/07/2025

Exma. Senhora Nikita Beringel, No seguimento da sua reclamação, informamos que, na data de hoje, recebemos confirmação por parte do nosso fornecedor de que a sua encomenda será expedida no dia 17/07/2025, através da transportadora Logisimple. Solicitamos, por favor, que aguarde o contacto por parte da transportadora para o agendamento da entrega. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, o nosso serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição. O atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, através dos seguintes números: 📞 915 164 743 📞 915 164 783 📞 927 530 585 Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience www.gatopreto.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.