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Entrega do IKEA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: IKEA

25/06/2020

Estou perplexa com a incompetência do serviço de entrega da IKEA. Fiz a compra na loja de Alfragide e ficou marcado hora de entrega e montagem para dia 23 de Junho de 2020 de manhã (4 dias mais tarde). Na véspera desmontei todo o meu quarto pois vinha uma cama de casal e uma estante. Tirei a manhã sem trabalhar para poder aguardar a entrega e nada... nem uma mensagem, email, telefone, sms nada justificando a falta da entrega. Liguei às 13h e esperei mais de 45 minutos para ser atendida, que de acordo com a pessoa que atendeu é normal e a Maria de Sousa diz que houve uma falha no stock (mas que as coisas entretanto já chegaram) e vai tentar marcar para dia 26 e entrará em contacto comigo no dia seguinte, hoje, sem falta. Entretanto dormi no chão. E hoje recebi uma mensagem a dizer que vêm dia 30 !!!!!!!!!(de dia 23 para dia 30 são mais 7 dias!) A Maria de Sousa claro que não ligou e eu liguei já 3 vezes, sempre com uma espera de 40 ou 50 minutos e ninguém me pode dar uma solução plausível e provavelmente durmo no chão até dia 30......... A supervisora Ana Abrantes também leva mais 20 minutos para me atender e também não me ajuda. Estou exausta e profundamente indignada com a maneira como é tratado um consumidor em Portugal.Já passei mais uma noite no chão. Fiz duas reclamações. Nada. Hoje é dia 25 de Junho de 2020.Atualizações: são aproximadamente 14h, ainda dia 25 de Junho. Recebi às 13.17h um telefonema do IKEA: a montagem fica na mesma para dia 30 mas devolvemos os 35 euros de entrega. Não aceitei. Mais 5 dias a dormir no chão. Mandei até ao momento 3 reclamações por completo: IKEA, Portal da Queixa e Deco Proteste (as 3 online). Vou continuar a minha saga.


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