Efetuei uma aquisição de uma TV LG, na worten do norte shopping, em 02/10/2021. Não havendo para entrega, no momento, foi-me sugerido a entrega no domicilio, que ocorreu em 14/10/2021. A entrega foi efetuada sem qualquer verificação do equipamento nem sem qualquer assinatura que comprovou a entrega, Ao contrário de uma outra entrega, também, de uma televisão Samsung em que foi verificado e colocada em funcionamento a TV.Passadas cerca de duas semanas quendo retirei a TV da caixa verifiquei que tinha uma fenda no vidro, isto é, estava quebrada e não funcionava. Efetuei, desde logo, as diligências normais junto da loja da worten onde adquiri a TV, onde solicitei a troca do aparelho, pois não tinha sido ultrapassado um mês após a entrega do bem, Após uns dias recebi um email a referir que eu deveria ter retirada a TV da caixa num prazo de 48 horas e que portanto não tinham, qualquer responsabilidade. De imediato efetuei nova abordagem, referindo que a TV estava avariada, e foi-me transmitida que não estava ao abrigo da garantia pois estava partida. Nesta sequência, venho solicitar o vosso apoio, pois a worten é responsável pela entrega e à semelhança do que efetuou para uma outra TV deveriam ser eles, na nossa presença. a verificarem o bem. Por outro lado não tenho nenhum documento assinado que transfira esta responsabilidade para mim e muito menos em 48horas.Agradecido,