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Entrega de TV partida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Worten

04/12/2021

Efetuei uma aquisição de uma TV LG, na worten do norte shopping, em 02/10/2021. Não havendo para entrega, no momento, foi-me sugerido a entrega no domicilio, que ocorreu em 14/10/2021. A entrega foi efetuada sem qualquer verificação do equipamento nem sem qualquer assinatura que comprovou a entrega, Ao contrário de uma outra entrega, também, de uma televisão Samsung em que foi verificado e colocada em funcionamento a TV.Passadas cerca de duas semanas quendo retirei a TV da caixa verifiquei que tinha uma fenda no vidro, isto é, estava quebrada e não funcionava. Efetuei, desde logo, as diligências normais junto da loja da worten onde adquiri a TV, onde solicitei a troca do aparelho, pois não tinha sido ultrapassado um mês após a entrega do bem, Após uns dias recebi um email a referir que eu deveria ter retirada a TV da caixa num prazo de 48 horas e que portanto não tinham, qualquer responsabilidade. De imediato efetuei nova abordagem, referindo que a TV estava avariada, e foi-me transmitida que não estava ao abrigo da garantia pois estava partida. Nesta sequência, venho solicitar o vosso apoio, pois a worten é responsável pela entrega e à semelhança do que efetuou para uma outra TV deveriam ser eles, na nossa presença. a verificarem o bem. Por outro lado não tenho nenhum documento assinado que transfira esta responsabilidade para mim e muito menos em 48horas.Agradecido,

Mensagens (2)

Worten

Para: M. P.

09/12/2021

Olá Mário, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados, bem como na demora da resposta.Informamos que os danos devem ser verificados aquando da entrega, uma vez que é assinada a guia de entrega com a indicação que o equipamento foi entregue em conformidade e sem quaisquer danos. Neste sentido, lamentamos mas não é possível ir ao encontro do pretendido.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2aniandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693w1JCV:ref

Worten

Para: M. P.

17/12/2021

Olá Mário, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.Verificámos que foi aberto o processo WO-16787221, e segundo os serviços técnicos o equipamento tem o Painel LCD partido. Este dano físico não é abrangido pela garantia.Desta forma, lamentamos, mas não nos é possível ir ao encontro da sua pretensão.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Vo83candfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693x0bRh:ref


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