Venho, através desta, comunicar aos senhores, acerca da minha insatisfação quanto ao atendimento prestado. No dia 02/05/2023 efetuei a compra de uma cadeira para escritório no Marketplace Makro, sendo o produto comercializado e entregue pela reclamada (TekTake). Ocorre que, ao receber o produto, notei a existência de diversos defeitos, sendo eles: 1) Riscos e defeitos na pintura das partes metálicas 2) Problemas na costura do assento.Diante dos problemas, solicitei a devolução do produto e restituição do valor do pago, haja vista o produto apresentar qualidade inferior ao anunciado. Após alguns dias, recebi o retorno de que para viabilizar a devolução, deveria suportar os custos de frete, o que por si só fere o acesso a garantia, uma vez que os custos para tal, são superiores ao valor do produto.Por diversas vezes, busquei solução amigável junto ao fornecedor, que em todas as ocasiões, não demonstrou interesse em fazer aquilo que determina a lei.Assim, sendo, reforço aqui meu último pedido de solução amigável, que caso não seja atendido, será formulado junto ao poder judiciário e acrescido os pedidos pelos danos suportados.