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Entrega de fogão novo / remoção do antigo não é feito no mesmo dia da instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Worten

29/05/2019

omprei dia 24 de Maio de 2019 um fogão de gás natural na loja online da Worten, tendo também contratado o serviço de instalação do aparelho e remoção do antigo, tal como se pode constatar no email confimacao_encomenda.pdf em anexo.No dia 25 de Maio de 2019 recebi novo email (confirmacao_para_entrega.pdf e processo_de_venda.pdf) informando que o aparelho seria entregue no dia 27 de Maio entre as 14:00 e as 19:00, tal como veio a acontecer. No entanto, apenas foi entregue o novo aparelho, sendo que a instalação não foi feita no dia (foi-nos comunicado que é uma equipa diferente que faz a instalação) e ainda não tenho informação nenhuma de quando será feita. Já ligámos várias vezes para a linha de atendimento da Worten, que apenas dizem que seremos contactados, mas já têm repetido isto inumeras vezes, sem nos conseguirem dar qualquer detalhe mais. O mais grave desta situação é que iniciamos o processo de desinstalação do aparelho antigo, uma vez que a equipa que foi entregar o equipamento novo iria levar o seguinte, mas quando nos apercebemos que eles não iriam proceder à instalação (a instala, e uma vez que iriamos ficar por tempo indeterminado sem fogão, tentámos ligá-lo novamente, o que obviamente é uma situação de risco uma vez que envolve instalações de gás natural.Acho inaceitável que não seja dito em nenhum lugar que o processos de entrega / recolha e instalação podem não ser feitos no mesmo dia. Jamais teria contratado o serviço se soubesse dessa situação à priori. Além do mais, no serviço de atendimento não me conseguem adiantar nada do ponto de situação, e portanto não tenho qualquer previsao para que concluam o serviço, o que irá implicar que chame um técnico para completar a instalação.

Mensagens (2)

Worten

Para: R. F.

29/05/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: R. F.

30/05/2019

Olá Rui, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos por todos os transtornos causados.Informamos que encaminhamos a situação para área responsável, a solicitar urgencia .Pelo que solicitamos que aguarde por um contacto.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]29-05-2019 15:54:23 - :Remetente Data 29-05-2019 15:54:23Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Entrega de fogão novoremoção do antigo não é feito no mesmo dia da instalação (CPTPT00663827-56)Reclamação: Entrega de fogão novoremoção do antigo não é feito no mesmo dia da instalação (CPTPT00663827-56) Condições gerais


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