omprei dia 24 de Maio de 2019 um fogão de gás natural na loja online da Worten, tendo também contratado o serviço de instalação do aparelho e remoção do antigo, tal como se pode constatar no email confimacao_encomenda.pdf em anexo.No dia 25 de Maio de 2019 recebi novo email (confirmacao_para_entrega.pdf e processo_de_venda.pdf) informando que o aparelho seria entregue no dia 27 de Maio entre as 14:00 e as 19:00, tal como veio a acontecer. No entanto, apenas foi entregue o novo aparelho, sendo que a instalação não foi feita no dia (foi-nos comunicado que é uma equipa diferente que faz a instalação) e ainda não tenho informação nenhuma de quando será feita. Já ligámos várias vezes para a linha de atendimento da Worten, que apenas dizem que seremos contactados, mas já têm repetido isto inumeras vezes, sem nos conseguirem dar qualquer detalhe mais. O mais grave desta situação é que iniciamos o processo de desinstalação do aparelho antigo, uma vez que a equipa que foi entregar o equipamento novo iria levar o seguinte, mas quando nos apercebemos que eles não iriam proceder à instalação (a instala, e uma vez que iriamos ficar por tempo indeterminado sem fogão, tentámos ligá-lo novamente, o que obviamente é uma situação de risco uma vez que envolve instalações de gás natural.Acho inaceitável que não seja dito em nenhum lugar que o processos de entrega / recolha e instalação podem não ser feitos no mesmo dia. Jamais teria contratado o serviço se soubesse dessa situação à priori. Além do mais, no serviço de atendimento não me conseguem adiantar nada do ponto de situação, e portanto não tenho qualquer previsao para que concluam o serviço, o que irá implicar que chame um técnico para completar a instalação.