back

Entrega de Encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: VASP Expresso

16/10/2019

Ex.mo(s) Sr(s),No passado dia 11.10.2019 estava à espera de uma encomenda. Tinha uma pessoa à espera da encomenda na referida morada por eu não poder estar no local. A encomenda foi recepcionada mas quando eu cheguei verifiquei que faltava um volume. Contactei logo a empresa de transporte, que confirmou que o volume tinha ficado na carrinha do motorista e que fariam a entrega na 2ª feira dia 14.10.2019. Uma vez que é uma encomenda urgentíssima, e que me está a causar danos a nivel profissional, solicitei que queria o volume em falta na sexta-feira e que era urgente. Comunicaram-me que o motorista já estava longe e se poderia ser feita a entrega no sabado dia 12.10.2019. Uma vez que já estavamos no fim do dia, aceitei que me fizessem a entrega no sabado. No sábado estive na morada o dia todo e ninguém apareceu nem se designaram ligar a informar que a mesma não seria entregue. Na 2ª feira dia 14.10.2019, liguei a solicitar mais uma vez a entrega e que se tratava de uma encomenda urgentissima que me estava a causar danos profissionais. Liguei 4x ao longo do dia sem nunca conseguirem responder ao meu pedido. Informaram-me que o motorista e o centro de castelo branco (onde supostamente se encontra a encomenda) não estavam a atender e nem tão pouco conseguiam confirmar onde estava a encomenda. Mostrei a minha indignação perante tal situação pois nos dias de hoje não se compreende como não conseguem entrar em contacto com a própria empresa ou serviços deles. Ontem dia 15.10.2019 liguei mais uma data de vezes, assim como o remetente da encomenda, e a resposta continuou a ser a mesma, que não têm informações para me dar e que estão a tentar resolver o assunto. Já voltei a informar que me estão a causar imensos danos profisisonais e que é urgente a entrega da encomenda.Não aceito que desde o dia 11.10.2019, dia em que deveriam ter entregue a encomenda correctamente, ainda se encontrem a tentar resolver a situação e que nem arranjem alternativa. Assim como solicito que seja ressarcida dos danos profissionais, atrasos de entregas da minha parte e custos associados a isso acarretados por mim, assim como do imenso dinheiro que já gastei a ligar para os serviços de atendimento da transportadora, uma vez que se trata de um 707, e já sem contar com o do valor transportadora que paguei para me fazer um serviço que não cumpriu e que prometeu cumprir logo no dia seguinte, dia 12.10.2019 e que hoje dia 16.10.2019 continuo sem a referida encomenda. Já para não falar dos danos morais referentes aos atraso da minha parte que não os consigo contabilizar.18€ chamadas telefonicas 47,15€ encomenda perdida e que tive que comprar novamente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.