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Entrega de encomenda vinda da Alemanha para Açores, ilha São Miguel

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/05/2020

Venho comunicar por este meio que fiz uma compra pela Amazon dia 9 de abril 2020, oriunda da Alemanha e com entrega para Portugal, neste caso ilha de São Miguel, Açores.Foi usada a companhia DHL com tracking number no qual diz ter dado entrada em Portugal dia 21 de abril as 13:22. Dia 22 abril as 4:50mam, diz receçao no centro tratamento de Lisboa ( marl). No mesmo site dos ctt aparece a mesma informação. A encomenda estava prevista para ser entrega semana passada dia 27 e mais nada sei. Encontra se sempre pendente e encontra se sempre no centro de tratamento de Lisboa. Mais nem uma informação, ninguém me diz nada, quero que a encomenda chegue ao seu destino final e mai alguma informação, por favor.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. T.

05/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - 4YXXNGEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

C. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/05/2020

Caro ctt, conforme pode ver no anexo a encomenda ainda encontra se em Lisboa. Pretendo saber datas para seguir para entrega e situação da mesma.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. T.

05/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - KJ22G4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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