Exmos. Senhores,
Em (27/04/2025) adquiri dois pares de tênis e paguei o valor de 37,60). A referência da encomenda é (LZ212971958CN)
A (22/04/2025) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (uma pulseira ,bijuteria, que ainda me foi cobrado mais 9,90 para desalfandegamento.
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (3 dias úteis), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos