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Entrega de Encomenda/Compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Worten

08/07/2021

Venho desta forma demonstrar o meu profundo desagrado e solicitar o cancelamento de uma compra efetuada no passado dia 26 de junho relativa a um forno Teka HLB 822 SS.Já foram feitos vários contactos para a linha de apoio ao cliente, 210155222, sem qualquer justificação ou ajuda no tema e até ao dia de hoje a encomenda não foi entregue nem foi dada nenhuma explicação sobre o que aconteceu. E mais grave sem solução para toda esta situação.Abaixo descrevo o que aconteceu:26 de junho - encomenda e compra feita  no vosso site semana de 28 de junho contactaram-me validar qual a disponibilidade para o dia de entrega, onde foi acordado o dia 6 de julho durante o período da manhã.6 de julho - conforme data acordada estava em casa a aguardar a entrega e nada aconteceu nem me contactaram, às 14h06 liguei para o vosso apoio ao cliente falei com a assistente Telma que me indicou que não sabia o motivo de não terem entregue no período da manhã mas que no período da tarde faziam a entrega.6 de julho durante o período da tarde não recebi a encomenda nem me contactaram, às 18h53 liguei novamente para o vosso apoio ao cliente e falei com a assistente Paula que me indicou que não sabia o motivo de ainda não terem entregue mas que ainda viriam nesse dia, que eu tinha de aguardar. Mais uma vez nada foi entregue7 de julho contactamos novamente a linha de apoio às 11h30 e a vossa assistente indicou que falaram com a equipa de intervenção e indicaram que o técnico cortou-se na mão e todos os serviços tinham sido adiados. Assistente indicou ainda que a equipa de instalação/técnico não avisou ninguém. Deram-nos a indicação que durante o dia 7 de julho nos iriam novamente contactar para fazer novo agendamento. Mais uma vez nada aconteceu, nenhum contacto foi estabelecido.8 de julho contactamos novamente a linha de apoio às 11h50 e após uma chamada de 40 minutos e de passar por 2 assistentes falámos com um terceiro, o sr André Gonçalves que nos indicou que a equipa de instalação não  tinha previsão para data de entrega.Conforme podem verificar por tudo aquilo que foi descrito foram feitas várias tentativas do nosso lado para resolver esta situação da melhor forma, mas do lado da Worten tem sido um atendimento vergonhoso e uma falta de capacidade de resolução indescritível. De igual modo grave é a consulta que fazemos na nossa área de cliente e verificamos todo o histórico do envio da encomenda, que identifica como entregue. Completa falsidade!Todo este processo tem causado bastantes transtornos, além da demora na entrega do forno e da nossa necessidade na sua utilização, passei um dia em casa à espera da entrega sem qualquer sucesso e feedback da Worten. Pretendemos cancelar a compra e a devolução do valor o mais rápido possível para o mesmo meio de pagamento utilizado.

Mensagens (1)

Worten

Para: S. S.

09/07/2021

Olá Sandra, boa noite.Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado.Temos indicação que a situação se encontra regularizada.Caso a informação não se verifique correta, solicitamos que nos informe para que possamos proceder em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OrPMTandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693EpOeU:ref


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