back

Entrega de artigo errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. C.

Para: Emma

13/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 28-10-2024 fiz uma encomenda no vosso site com o valor de 984,54€. A referência da encomenda é #0015-XEBQWH. A 07-11-2024 recebi a vossa encomenda, mas em vez do colchão Zero Gravity de 180x200 recebi o de 160x200. Desde aí já fiz várias tentativas de contacto com o vosso apoio ao cliente mas a resposta é sempre "vamos averiguar e depois responderemos" e a verdade é que nunca mais respondem. Exijo que aceitem o meu pedido de devolução porque o erro foi do vosso lado. Caso não me resolvam a situação e não me devolvam o dinheiro dos artigos que encomendei terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos V. C.

Assistência solicitada 20 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.