back

Entrega concluida no CTT Locky Mas nao recebi SMS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/05/2023

Fiz uma compra no dia 26/04 para ser entregue me um cacifo 24h do CTT Locky e no dia 28 recebi uma notificação na própria app do CTT falando que a encomenda foi entregue. Já fazem 4 dias que foi supostamente entregue e até o momento não recebi nenhum SMS ou e-mail para retirá-la. Fui até o balcão do CTT e fui extremamente mal atendido. Mostrei a app do CTT e o atendente me disse desconhecer o próprio App do CTT e não me ajudaria em nada. Chegou inclusive a ficar conversando com outros “colegas” enquanto eu explicava a situação para ele. E me disse que se eu quisesse era para eu buscar ajuda em outro lugar, pois ele não me atenderia. Pois aqui estou registando este ocorrido. Que pelo visto é bem comum este tipo de atendimento. Só preciso saber onde está a minha encomenda.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. F.

02/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016393674. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, May 02, 2023 at 15:14 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001456256050

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. F.

03/05/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° da guia de transpornte mencionado na reclamação.Os números das guia de transporte são compostos por 2 letras seguidas de 9 números e terminando em 2 letras (Ex. EA123456789PT).Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, May 02, 2023 at 15:14 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001456730562


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.