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Entrega carta registada - Não atendeu

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2024

Venho por este meio reclamar que a encomenda RL170657936PT, que o cartão considerou como NÃO ATENDEU, no dia 01-02-2024 ás 14:10.Estava em casa, por motivos médicos não posso sair de casa.Não compreendo porque é que as cartas registadas são sempre consideradas como NÃO ATENDEU?!?É um hábito!! Mora nesta casa há 19 anos e conto pelos dedos de uma mão as vezes em que tocaram á campainha quando havia uma carta registadas.Já efectuei queixa diversas vezes, por comodismo não fiz de outras tantas. No entanto, a resposta é sempre muito vaga.AtentamenteJoana Bruno

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

07/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018749559. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 11:38 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001697585159

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

07/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e contacto telefónico do cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 11:38 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001697490832


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