back

Entrega Amazon

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: GLS PORTUGAL

19/05/2023

Olá! Gostaria de retratação da transportadora sobre a minha encomenda feita no site da Amazon com o ID de acompanhamento sendo: 312023335553290017. Ao entrar na aplicação da Amazon as 15:08h afim de ver o estado da minha encomenda me deparei com o seguinte texto “tentativa de entrega efetuada hoje as 16:52h” (como irá ver na imagem que mandei) mas agora me diga COMO que fizeram uma tentativa uma hora antes??? E ainda que possa ter colocado o horário como errado, eu estive o dia inteiro em minha casa!! Não recebi ligação, não tocaram a campainha não foi feito nada! Apenas esta mensagem. Ok, estava a esperar amanhã uma nova “tentativa” não é. Mas outra vez só abrir a aplicação para só olhar, me deparo com outra atualização dizendo que foi RETIDA para fazer levantamento nas instalações da transportadora!!! Dizem que fizeram mais uma “tentativa” as 18:29h que NOVAMENTE não ouve ligação, não tocaram a campainha e agora quem tem que se deslocar sou eu!! Me recuso a me deslocar até a transportadora por falta de ética. Tenho um filho recém nascido e paguei para justamente receber em minha casa! Paguei para receber em minha casa com o meu bebé e agora tenho de me deslocar!! Uma falta de respeito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.