back

Ensino a distância Segurança Rodoviária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: EcoDrive - Escola de Condução Colinas do Cruzeiro

02/08/2022

Matriculei-me na escola de condução Ecodrive Póvoa de Santo Adrião, para a tirar a licença de carta de condução para ligeiros, quando solicitei por e-mail as informações financeiras e métodos de ensino, fui informada ser obrigatório participar das 7 primeiras aulas e após isso as aulas amarelas (8 a 23) poderia ser feito on-line pelo site da segurança rodoviária, pois bem. Decidi devido a minha rotina de trabalho fazer as aulas on-lines na plataforma onde me foi passado o meu login e senha para acesso: 1• que não tive nenhum auxílio de como assistir os conteúdos ou como funcionaria as aulas onlines por parte da escola. 2• Que me informaram que se eu tivesse feito alguma aula das amarelas presenciais teria que repetir on-line, pois o “sistema” não reconhece as aulas que já tinha feito presencial, até ao tudo bem. 3• O problema é que foi informado que teria que assistir 16h de aula teóricas e realizar a avaliação do próprio site da segurança rodoviária para poder prosseguir com os próximos passos, já assisti às 16h realizei a avaliação onde passei e abriu-me outro módulo “O condutor e o estado físico psicológico” o mesmo módulo que eu JÁ tinha feito OBRIGATORIAMENTE nas 7 aulas iniciais presenciais na escola de condução. Logo pensei, okay, faço de novo, seguimos, porém, na hora de realizar a avaliação de teste o mesmo contém 10 perguntas, o sistema entende que contém 30. Então eu sempre passo por reprovar mesmo acertando as 10 questões que contém no teste, pois o sistema tem um erro! Enviei vídeos e mensagem para o WhatsApp da escola de condução informando o ocorrido e que estava a perder meu tempo refazendo coisas que já fiz e mesmo assim o sistema estava a dar como reprovado algo que eu não tinha reprovado, pois acertava sempre as 10 questões! Ninguém se quer me respondeu (coisa que sempre respondiam), enviei várias mensagens por vários dias e não obtive nenhuma resolução do problema. Continuo “empancada” sem poder dar andamento a minha carteira de condução por um erro que não é meu! Estou totalmente insatisfeita e infeliz com a situação e a falta de apoio ao cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.