Boa tarde venho por este meio reclamar a seguinte situaçao. No dia 10.04.2024 comprei os bilhetes de ida e volta Guarda-Lisboa (partida 10:00 e chegada 13:50), Lisboa-Guarda (partida 13:00 e chegada 16:50) com N de reserva 315 377 4723, para 2 pessoas Bogdan Shchur e Ana Shchur. Acontece que no dia 12 recebi um email da flixbus (noreplay@me.flixbus.com) a dizer que o horario tinha sido alterado para 13h, eu como sabia que o horario de volta era as 13h e houve uma mudança de horario para 13h entendi que o horario de partida de guarda foi alterado de 10:00 para 13:00, logo isto mexeu com os meus compromissos mas tudo bem consegui resolver e passar para as 17:30, quando cheguei a terminal rodoviario com 15 minutos de antecedencia, esperei pelo autocarro que nao apareceu, entretanto havia um flixbus no estacionamento ao qual dirigi me e expliquei toda a situaçao, no qual teve uma resposta: que o autocarro tinha partido as 10:00 sem nenhuma alteraçao, mostrei o email e o bilhete ao motorista e ele de facto afirmou que o horario foi alterado porem o mesmo ja tinha ido as 10:00 e tinha apenas 3 passageiros. O proprio entendeu que a culpa nao era nossa e ofereceu se para irmos com ele na rota das 15 horas e 40 minutos, no que eu disse que seria impossivel porque o compromisso muito importante era as 17:30 (ja remarcado) e nao faria nenhum sentido ja ir. Peço favor a devoluçao do valor total constado na reserva e uma revisao clara desta situaçao, pois alterar os horarios e ser uma noticia falsa onde nada alterou prejudicou me. Enviei esta reclamaçao ao pedido de reembolso onde eles negaram fazer o rembolso pois apenas pode ser feito se a viagem for cancelada ou tiver atraso de +90 minutos da parte da empresa. Mas o que acontece eu fui enganado com o email de elteraçao de horario e que no final das contas nao foi alterado. Nao fui ao batismo do meu irmao, e nao querem fazer o reembolso. Simplesmente uma burla.