back

Enganada por empregado na loja worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

25/07/2022

Queixa factura número FT KWE001/004746No dia 20/07/2022 pelas 22h recorri à worten mobile na loja no Fórum Algarve em Faro, com o intuito de adquirir uma capa de vidro para o meu phone 11 pro max. Expliquei ao empregado que necessitava de uma capa resistente, posto que o meu telefone cai várias vezes ao chão, e que desde que optei pelas capas de vidro que adquiro na Apple nunca tive problemas com a rotura de ecrã do telemóvel . Fui então atendida por um funcionário da loja que me disse para optar pela capa de silicone/gel anti-crash ao invés da capa de vidro, porque além de ser bastante boa na função do touch screen era antiquebra (“anti-crash”) e que seria muito mais eficaz contra a quebra do que a capa de vidro que usualmente colocava e com a qual nunca tive problemas. Infelizmente, no sábado dia 23/07/2022 o telemóvel caiu e de imediato a capa estalou toda numa queda até pequena. Venho, portanto, demonstrar o meu descontentamento tanto pelo aconselhamento que me foi dado na compra da capa de gel/silicone ao invés da capa de vidro, como na qualidade da própria capa que se intitula “anticrash” e que é de péssima qualidade, quebrando de imediato à mínima queda. Não foi a capa que solicitei, foi-me dado a indicação de que esta seria melhor e afinal era das películas mais simples que existem.Para agravar a situação, o pior de tudo foi que ao remover a capa percebi que o meu ecrã e a minha câmara estão todos partidos e que isso terá um custo de 600e devido à incompetência do empregado que está na loja a aconselhar os clientes e em quem confiei quando me disse que esta capa era melhor que a de vidro em todos os aspectos. Afinal era uma simples camada mínima que não protege nem sequer de um risco. Para mim worten NUNCA MAIS! SINTO-ME COMPLETAMENTE ENGANADA. Aconselhamento enganoso e que me levou a um prejuízo enorme com o ecrã e a câmara frontal estragadas.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. C.

03/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. C.

Para: Worten

03/08/2022

Boa tarde,Não me parece que o reembolso da película seja suficiente uma vez que por causa disso, pela primeira vez tenho o meu visor do telemóvel partido. Um visor que nunca se partiu com nenhuma das outras películas de vidro em questão e que sempre caiu inúmeras vezes ao chão. Devolver-me o valor do talão, quando tenho um prejuízo de 360euros não me parece de todo a solução para este problema. No mínimo, deveriam substituir-me o visor a custo zero.Os melhores cumprimentos,Ana Filipa Correia.

Worten

Para: A. C.

11/08/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.