Venho poe este meio fazer queixa do site Eurocupon.pt, e culpa é toda deles basta consultem a chamada telefónica onde estará a porva que erraram comigo ao não me transmitir todas a informações sobre aquisição de produtos. Eu numa encomenda feita convosco onde eu precisava mais da placa vitroceramica e da maquina de lavar roupa entre outros 2 moveis, por não ter a chave da casa nova pa onde me ia mudar e eu não tinha espaço na velha pa guardar vocês fizeram me envio de um telemóvel que foi oferta e eu pago o seguro, em ocasião alguma me foi dito que eu tinha que pagar 3 meses do seguro do telemóvel para poder receber os produtos que relamente preciso, e isso é erro grave vosso, inclusive foi me dito para vos contactar assim k tivesse chave para agendarem o envio dos equipamentos que eu ia comprar, agora ligo e recusam me envio se não pagar 3 meses de prestação do seguro do telemóvel que so sai a 21 de Janeiro a primeira prestação, acham correcto nao me informarem e agora eu precisar e não ter os produtos, não posso ir para uma casa sem fogão nem máquina de lavar 3 meses as espera pa poder então comprar os equipamentos. Por isso desculpem mas é mau serviço e não informam as pessoas correctamente das condições contratuais. Espero que consultem a chamada e vos sirva de vergonha que nunca me informaram de tal e agora estou prestes ir pa uma casa sem mínimo de condições basicas nem maquina nem fogão pa cozinhar. Por isso muito descontente com erro que foi todo vosso. Não informar as coisas em condições porque se fosse assim eu não teria recebido o telemóvel no inicio do mês mas sim so agora quando quero comprar os eletrodomésticos. E mais se não resolverem a situação a queixa vai para a Deco.