back

Enganada pela Eurocupon.pt

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

15/12/2023

Venho poe este meio fazer queixa do site Eurocupon.pt, e culpa é toda deles basta consultem a chamada telefónica onde estará a porva que erraram comigo ao não me transmitir todas a informações sobre aquisição de produtos. Eu numa encomenda feita convosco onde eu precisava mais da placa vitroceramica e da maquina de lavar roupa entre outros 2 moveis, por não ter a chave da casa nova pa onde me ia mudar e eu não tinha espaço na velha pa guardar vocês fizeram me envio de um telemóvel que foi oferta e eu pago o seguro, em ocasião alguma me foi dito que eu tinha que pagar 3 meses do seguro do telemóvel para poder receber os produtos que relamente preciso, e isso é erro grave vosso, inclusive foi me dito para vos contactar assim k tivesse chave para agendarem o envio dos equipamentos que eu ia comprar, agora ligo e recusam me envio se não pagar 3 meses de prestação do seguro do telemóvel que so sai a 21 de Janeiro a primeira prestação, acham correcto nao me informarem e agora eu precisar e não ter os produtos, não posso ir para uma casa sem fogão nem máquina de lavar 3 meses as espera pa poder então comprar os equipamentos. Por isso desculpem mas é mau serviço e não informam as pessoas correctamente das condições contratuais. Espero que consultem a chamada e vos sirva de vergonha que nunca me informaram de tal e agora estou prestes ir pa uma casa sem mínimo de condições basicas nem maquina nem fogão pa cozinhar. Por isso muito descontente com erro que foi todo vosso. Não informar as coisas em condições porque se fosse assim eu não teria recebido o telemóvel no inicio do mês mas sim so agora quando quero comprar os eletrodomésticos. E mais se não resolverem a situação a queixa vai para a Deco.

Mensagens (3)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: S. C.

19/12/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após analise da situação reportada, reiteramos informação já partilhada pela nossa linha de apoio e também pelo Messenger da empresa. Efetuou vários pedidos na nossa plataforma e foi contactada no seguimento de um desses pedidos, no mesmo, solicitou a entrega do smartphone e que posteriormente pretendia efetuar a aquisição de mais artigos. A nossa empresa atribui um plafond a cada cliente e neste momento o seu apenas poderá ser reaberto após serem iniciados os pagamentos da mensalidade relativa ao contrato efetuado connosco. Quando o plafond for reaberto será contactada novamente pelo departamento comercial.Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

S. C.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

19/12/2023

Escusam de me contactar porque fui enganda nas condições contratuais, vocês são obrigados a explicar isso tudo por escrito ou no caso da chamada telefónica pelo telefone o que não me foi informado logo nao pretendo visto eu precisar das coisas para já nao daqui 3 meses, já nao pretendo adquirir mais nada convosco.

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: S. C.

20/12/2023

Cara cliente, as condições contratuais relativamente ao equipamento adquirido foram corretamente informadas por telefone e seguiram também no contrato que recebeu juntamente com a sua encomenda. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.