back

Endesa - não forneceu a eletricidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

07/05/2025

Exmos. Senhores, Em 06/05/2025 liguei a empresa e falei com uma funcionária que por acaso nem se quer deu entrada no pedido de não instalação da eletricidade em minha casa. Hoje 07/05/2025 retorno a ligar onde a funcionária me atende e enfim da entrada no processo de não instalação mas não me da garantia. A empresa não me forneceu eletricidade de imediato como prometido no momento da contratação mesmo sabendo da minha condição, agora que já estou com uma nova empresa não vejo sentido de então quererem instalar a eletricidade em minha casa. E só hoje recebo que foi aderiro, sendo que já não quero mais.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. M.

08/05/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa: CA-23810428 Refª DECO: 12627711 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23810428. No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima que, não foi possível dar seguimento ao pedido de contratação de fornecimento de energia elétrica para o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000066641251PL, uma vez que fomos informados pela distribuidora que recusou a contratação devido a opção tarifária vigora há menos de um ano. Deste modo, caso ainda se mantenha interessado em celebrar contrato, poderá realizá-lo através das seguintes vias: •     No nosso site www.endesa.pt •     Presencialmente nos balcões das nossas lojas •     Através da linha comercial 800 10 10 30 Para consultar as tarifas vigentes na Endesa e obter mais informações sobre preços e qual o produto que mais se adequa às suas necessidades, deverá contatar a nossa Linha de Apoio ao Cliente, através do nº 800101033, ou através da web da Endesa em s:www.endesa.ptarticulareslanos. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima, a 8 de maio de 2025. A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional. Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:7 de maio de 2025 10:30 Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.es Assunto:Endesa - não forneceu a eletricidade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.