A/C: Serviço de informações
Processo Endesa: CA-23810428
Refª DECO: 12627711
Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23810428.
No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima que, não foi possível dar seguimento ao pedido de contratação de fornecimento de energia elétrica para o Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000066641251PL, uma vez que fomos informados pela distribuidora que recusou a contratação devido a opção tarifária vigora há menos de um ano.
Deste modo, caso ainda se mantenha interessado em celebrar contrato, poderá realizá-lo através das seguintes vias:
• No nosso site www.endesa.pt
• Presencialmente nos balcões das nossas lojas
• Através da linha comercial 800 10 10 30
Para consultar as tarifas vigentes na Endesa e obter mais informações sobre preços e qual o produto que mais se adequa às suas necessidades, deverá contatar a nossa Linha de Apoio ao Cliente, através do nº 800101033, ou através da web da Endesa em s:www.endesa.ptarticulareslanos.
Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Mariana Machado Lima, a 8 de maio de 2025.
A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
www.endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Dias úteis das 09h às 22h
De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Enviado:7 de maio de 2025 10:30
Para:RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.es
Assunto:Endesa - não forneceu a eletricidade