back

Encomendei um artigo e recebi outro completamente diferente. Os emails indicados vem devolvidos.

Não resolvida Pública

Nova Stilo lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Nova Stilo lda

09/07/2025

Exmos. Senhores, Encomendei um vestido preto xxl e enviaram me um vestido azul e branco estampado tamanho m. Enviei email para os endereços indicados e vem devolvidos. Pretendo o envio do artigo correto ou devolução do dinheiro, 34,99€. Cumprimentos.

Mensagens (2)

C. A.

Para: Nova Stilo lda

10/07/2025

Agradeço o contato para resolver a situação. Obrigada

Assistência solicitada 10 julho 2025

Nova Stilo lda

Para: C. A.

10/07/2025

Caro cliente, Agradecemos o facto de nos ter contactado e manifestado a sua preocupação relativamente à sua encomenda. Lamentamos profundamente qualquer incómodo que esta situação lhe tenha causado e estamos empenhados em resolver o seu problema de forma rápida e eficiente. É de salientar que muitas das encomendas de reclamação que recebemos são provenientes de outras lojas que não têm nada a ver connosco, razão pela qual temos de verificar se a sua encomenda foi efectuada no nosso sítio Web. Para o podermos ajudar da melhor forma, precisamos de recolher informações adicionais detalhadas. Por favor, forneça as seguintes informações para que possamos investigar o seu caso e encontrar uma solução adequada: Informações sobre a encomenda 1. Número de encomenda: [Número de encomenda]. 2. Data da encomenda: [Data da encomenda]. 3. Nome completo: [Nome do cliente 4. Endereço completo de envio: [Endereço de envio]. 5. Endereço de e-mail de contacto: [Endereço de e-mail 6. Número de telefone: [Número de telefone de contacto Detalhes do problema 7. Descrição pormenorizada do problema: · Tipo de problema (artigo errado, artigo danificado, artigo em falta, etc.) · Descrição pormenorizada do que aconteceu · Data e hora em que se apercebeu do problema · Se se tratar de um artigo danificado, descrever o dano observado e a sua possível causa (se conhecida) Informações sobre compras · Domínio do sítio Web: [www.abcde.com] · Ligação do produto: [www.abcde.comroducto1] Informações sobre o produto 8. Código do produto: (se disponível) 9. Nome do produto: [Nome do produto]. 10. Quantidade de artigos afectados: [Quantidade]. Imagens necessárias 11. Fotos do pacote: · Foto da embalagem · Foto da etiqueta de envio 12. Fotografias do artigo: · Fotografias nítidas do artigo recebido de diferentes ângulos · Fotografias de quaisquer danos visíveis no artigo 13 Fotos da documentação: · Fotografia do recibo ou da fatura que recebeu com a encomenda. · Foto de qualquer outra documentação relevante que tenha acompanhado a encomenda Informações adicionais sobre o envio 14. Número de controlo da expedição: (se disponível) 15. Método de envio utilizado: (por exemplo, correio normal, serviço de correio rápido, etc.) Preferência de resolução 16. Preferência de resolução: · Prefere um reembolso, um artigo de substituição ou um crédito na loja? · Há outros comentários ou sugestões que gostaria de acrescentar? Detalhes da recolha (se aplicável) Caso seja necessário recolher o artigo defeituoso ou incorreto, queira confirmar: 17. Disponibilidade para recolha: - Dias e horas em que estará disponível para a recolha do artigo. 18. Endereço de recolha: (se for diferente do endereço de envio) Informações de faturação (se aplicável) 19. Nome na fatura: [Nome na fatura]. 20. Endereço de faturação: [Endereço de faturação] Endereço de faturação: [Endereço de faturação Informações adicionais 22. Quaisquer informações adicionais que possam ajudar-nos: · Quaisquer detalhes adicionais que considere relevantes para a resolução do seu problema. Assim que tivermos todas estas informações, analisaremos cuidadosamente o seu caso e fornecer-lhe-emos uma atualização o mais rapidamente possível. Queremos garantir que está completamente satisfeito com a sua compra e com o nosso serviço. Agradecemos profundamente a sua paciência e cooperação neste processo. Não hesite em contactar-nos se tiver quaisquer perguntas adicionais ou precisar de mais assistência. Com os melhores cumprimentos, Alfredo On Wed, Jul 9, 2025 at 10:15 AM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.