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Encomenda Worten eternamente Em Preparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: Worten

18/11/2022

Efectuei uma compra online dia 27 de Outubro, recebi email de confirmação, o valor foi obviamente debitado da minha conta, como seria de esperar, recebi outro email informando que a data prevista de entrega seria para dia 28 de Outubro. Até aqui, tudo normal como seria de esperar. O que não era de esperar é ser dia 18 de Novembro e a encomenda ainda se encontrar Em Preparação. Até agora, não recebi qualquer mensagem a informar absolutamente nada, o artigo encontra-se em stock e eu continuo a aguardar pela encomenda, sem saber sequer a que se deve esta situação.Com quase um mês de espera por uma encomenda que deveria ter sido entregue para levantamento em loja no dia seguinte, comecei a achar a situação grave, só que neste momento para além de grave, já está a escalar para insólita e a roçar a falta de consideração para com o cliente.Isto porque decidi então ligar para o apoio ao cliente worten no passado domingo dia 13, onde expliquei a situação e em que a operadora me disse que não tinha resposta para o sucedido, mas que iria abrir um processo para que fosse analisado o caso e que mais tarde me iriam contactar para me dar alguma informação.Como mais uma vez não obtive qualquer tentativa de contacto decidi ligar novamente para o apoio ao cliente na quarta-feira dia 16, onde a operadora respondeu que já havia um processo aberto mas que continuava sem conseguir me dar qualquer explicação, informei que já estava a aguardar à tempo mais que suficiente, que havia inclusive o artigo em stock, que o artigo já tinha sigo pago e que para além da entrega eu exigia no mínimo uma explicação.Dei até hoje, sexta-feira dia 18 para me contactarem, de facto o dia ainda não acabou, talvez me liguem agora durante a noite, apesar de já só restar mais três horas para o fazerem, antes que o dia acabe, mas o mais provável parece ser continuar à espera sem resposta e claro, sem encomenda, tal como tem sido até agora. Autorizei a gravação da chamada, há portanto registos do que foi falado nos dois contactos ao apoio ao cliente. No entanto, enviando um email facilita sempre o processo, caso decida, ou venha a ser forçado a avançar com a tentativa de resolução desta situação através de outros meios, por isso enviei hoje de manhã uma mensagem através do próprio site da worten a pedir pela terceira vez que a situação seja resolvida, mas pelos vistos sou quase obrigado a tornar esta situação pública, para que possam ganhar um pouco de vergonha na forma incompetente como estão a tratar, ou não, e episódio ridículo. A vossa falta de ação é surreal. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Worten

Para: R. V.

24/11/2022

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados referentes à encomenda número 37467136.Informamos que dispomos da indicação que tentamos entrar em contacto consigo sem sucesso. Neste sentido, pedimos que possa aguardar um novo contacto por parte da gestora da sua reclamação com a maior brevidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve,Margarida ValeEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001lMFdxandfrom=ext]

R. V.

Para: Worten

12/12/2022

Em rela&#231&#227o &#224 tentativa de contacto sem sucesso n&#227o foi bem assim que aconteceu.Recebi uma chamada sim, em que respondi que n&#227o era poss&#237vel falar naquele momento, foi-me que questionado qual seria a melhor altura, respondi que podia ser nesse mesmo dia, mais tarde a qualquer hora.E quanto &#224 tentativa de contacto s&#243 aconteceu pelo facto da worten ter sido notificada que existia uma reclama&#231&#227o online em nome da mesma, ent&#227o por esse motivo &#233 que entraram em contacto comigo para saber qual era o motivo, o que mostra que foram em v&#227o todas as chamadas que eu tinha feito para o apoio ao cliente worten e que foram feitas at&#233 &#224 data, para tentar obter uma resposta que justificasse o atraso na encomenda.Foi sim, no dia 23 Novembro (quarta-feira), que a Sra. Olivia Freitas entrou em contacto comigo a dizer que estava a acompanhar a situa&#231&#227o para n&#227o me preocupar que iria tentar resolver a situa&#231&#227o, e que iria entrar entrar em contacto comigo na semana seguinte para avan&#231ar j&#225 com alguma informa&#231&#227o e que tamb&#233m iria ser recompensado, de alguma forma, por todo este transtorno. Acontece que a semana passou, assim como v&#225rios outros dias, e tentativas de contacto zero. Decidi ent&#227o ligar novamente, dia 7 Dezembro, talvez pela quinta vez j&#225, para o apoio ao cliente worten, onde pedi &#224 operadora Sra. Maria do C&#233u para passar a chamada &#224 Sra. Olivia Freitas, pois ela teria ficado de me ligar desde o dia 23 e at&#233 &#224 data n&#227o tinha qualquer tentativa de contacto, mas a Sra. Maria do C&#233u informou-me ent&#227o que a Sra. Olivia estava de folga mas que iria deixar uma nota para que eu fosse contactado.Cansado de esperar em v&#227o, liguei eu novamente dia 8 Dezembro, para o apoio ao cliente, onde quem atende a chamada, ironia do destino, foi precisamente a Sra. Olivia Freitas.Confrontei-a com todas as situa&#231&#245es, nomeadamente com aquilo que ela pr&#243pria se tinha comprometido desde dia 23 Novembro. A postura foi sempre de assumir os erros e a responsabilidade, &#233 um facto, mas facto eram tamb&#233m todas as tentativas de obter uma resposta, receber a encomenda e que n&#227o tinha recado nenhum para me ligar com urg&#234ncia. Mais uma vez a falta de compromisso dos operadores, mostrando todos eles uma tremenda falta de responsabilidade, respeito e incompet&#234ncia para com o cliente.A caminhar para dois meses de espera por uma encomenda que deveria ter sido entregue em loja no dia seguinte &#224 compra e que seria dia 28 Outubro, l&#225 me foi dito pela Sra. Olivia, nessa chamada dia 8 Dezembro que o artigo afinal j&#225 estava na worten de Alhos Vedros e que estava dispon&#237vel para levantamento, que iria receber um email e uma sms com c&#243digo para levantamento.Entretanto lembrei-me e perguntei ent&#227o qual seria a recompensa que tinha referido, para todo este transtorno. Respondeu que a &#250nica coisa que estaria ao seu alcance para me oferecer seria um g&#233nero de tal&#227o oferta no valor de 70€ para utilizar em qualquer loja worten e que serviria como m&#233todo de pagamento. Referiu tamb&#233m que iria receber um email com uma oferta de 20% de desconto, v&#225lida por 90 dias.O email relativo aos 20% desconto recebi imediatamente ap&#243s ter desligado a chamada dia 8 Dezembro, o vaucher de 70€ ainda n&#227o recebi, mas referiu que iria receber durante esta semana, mas a verdade &#233 que ainda continuo a aguardar pelo vaucher.Obviamente que pouco ser&#225 sempre melhor que nada, mas h&#225 que deixar claro o seguinte:Foram gastos, a dia 27 Outubro, 1120€ num artigo que precisei para trabalhar e que teria entrega em loja para o dia seguinte. Foram efectuadas cerca de seis ou sete chamadas para o apoio ao cliente worten para tentar pelo menos saber onde estava a minha encomenda, qual o motivo do atraso e que estava a aguardar h&#225 quase dois meses. Sempre sem nenhuma resposta e sempre sempre sem a m&#237nima preocupa&#231&#227o, considera&#231&#227o e respeito para com o cliente.No final ainda tive de pedinchar pela oferta que me havia sido sugerida, como se de uma esmola se tratasse, onde apenas estavam ao alcance um desconto de 20% para gastar em loja em determinados produtos com prazo limite 90 dias e um vaucher de 70€ que ainda n&#227o os recebi e que para os quais ainda vou ter continuar &#224 espera e que nem sei, sinceramente, se n&#227o terei de ligar novamente para os pedir caso acabe a semana sem receber o email, como foi prometido e combinado.&#201, no m&#237nimo, de lamentar toda esta situa&#231&#227o em que estive mergulhado e esquecido durante todo este tempo. Sem o dinheiro, sem a encomenda, sem respostas e sem qualquer compromisso e considera&#231&#227o para comigo.


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