Em relação à tentativa de contacto sem sucesso não foi bem assim que aconteceu.Recebi uma chamada sim, em que respondi que não era possível falar naquele momento, foi-me que questionado qual seria a melhor altura, respondi que podia ser nesse mesmo dia, mais tarde a qualquer hora.E quanto à tentativa de contacto só aconteceu pelo facto da worten ter sido notificada que existia uma reclamação online em nome da mesma, então por esse motivo é que entraram em contacto comigo para saber qual era o motivo, o que mostra que foram em vão todas as chamadas que eu tinha feito para o apoio ao cliente worten e que foram feitas até à data, para tentar obter uma resposta que justificasse o atraso na encomenda.Foi sim, no dia 23 Novembro (quarta-feira), que a Sra. Olivia Freitas entrou em contacto comigo a dizer que estava a acompanhar a situação para não me preocupar que iria tentar resolver a situação, e que iria entrar entrar em contacto comigo na semana seguinte para avançar já com alguma informação e que também iria ser recompensado, de alguma forma, por todo este transtorno. Acontece que a semana passou, assim como vários outros dias, e tentativas de contacto zero. Decidi então ligar novamente, dia 7 Dezembro, talvez pela quinta vez já, para o apoio ao cliente worten, onde pedi à operadora Sra. Maria do Céu para passar a chamada à Sra. Olivia Freitas, pois ela teria ficado de me ligar desde o dia 23 e até à data não tinha qualquer tentativa de contacto, mas a Sra. Maria do Céu informou-me então que a Sra. Olivia estava de folga mas que iria deixar uma nota para que eu fosse contactado.Cansado de esperar em vão, liguei eu novamente dia 8 Dezembro, para o apoio ao cliente, onde quem atende a chamada, ironia do destino, foi precisamente a Sra. Olivia Freitas.Confrontei-a com todas as situações, nomeadamente com aquilo que ela própria se tinha comprometido desde dia 23 Novembro. A postura foi sempre de assumir os erros e a responsabilidade, é um facto, mas facto eram também todas as tentativas de obter uma resposta, receber a encomenda e que não tinha recado nenhum para me ligar com urgência. Mais uma vez a falta de compromisso dos operadores, mostrando todos eles uma tremenda falta de responsabilidade, respeito e incompetência para com o cliente.A caminhar para dois meses de espera por uma encomenda que deveria ter sido entregue em loja no dia seguinte à compra e que seria dia 28 Outubro, lá me foi dito pela Sra. Olivia, nessa chamada dia 8 Dezembro que o artigo afinal já estava na worten de Alhos Vedros e que estava disponível para levantamento, que iria receber um email e uma sms com código para levantamento.Entretanto lembrei-me e perguntei então qual seria a recompensa que tinha referido, para todo este transtorno. Respondeu que a única coisa que estaria ao seu alcance para me oferecer seria um género de talão oferta no valor de 70€ para utilizar em qualquer loja worten e que serviria como método de pagamento. Referiu também que iria receber um email com uma oferta de 20% de desconto, válida por 90 dias.O email relativo aos 20% desconto recebi imediatamente após ter desligado a chamada dia 8 Dezembro, o vaucher de 70€ ainda não recebi, mas referiu que iria receber durante esta semana, mas a verdade é que ainda continuo a aguardar pelo vaucher.Obviamente que pouco será sempre melhor que nada, mas há que deixar claro o seguinte:Foram gastos, a dia 27 Outubro, 1120€ num artigo que precisei para trabalhar e que teria entrega em loja para o dia seguinte. Foram efectuadas cerca de seis ou sete chamadas para o apoio ao cliente worten para tentar pelo menos saber onde estava a minha encomenda, qual o motivo do atraso e que estava a aguardar há quase dois meses. Sempre sem nenhuma resposta e sempre sempre sem a mínima preocupação, consideração e respeito para com o cliente.No final ainda tive de pedinchar pela oferta que me havia sido sugerida, como se de uma esmola se tratasse, onde apenas estavam ao alcance um desconto de 20% para gastar em loja em determinados produtos com prazo limite 90 dias e um vaucher de 70€ que ainda não os recebi e que para os quais ainda vou ter continuar à espera e que nem sei, sinceramente, se não terei de ligar novamente para os pedir caso acabe a semana sem receber o email, como foi prometido e combinado.É, no mínimo, de lamentar toda esta situação em que estive mergulhado e esquecido durante todo este tempo. Sem o dinheiro, sem a encomenda, sem respostas e sem qualquer compromisso e consideração para comigo.