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Encomenda transviada e não reembolsada/resolvida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Vertbaudet

16/12/2018

Fiz uma encomenda no sítio web da Vertbaudet, como já tinha feito anteriormente, no valor de 77.96 EUR. E como de costume, esperava a chegada da encomenda a casa. Entretanto, deu à luz (os artigos são de puericultura), fiquei no hospital mais tempo do que o esperado devido a complicações com o bebé. Quando voltei a casa, comecei a perguntar-me o que teria sido feito da minha encomenda, e interroguei os serviços da Vertbaudet.E através da plataforma de rastreamento de encomendas, fiquei a saber que a encomenda já tinha sido entregue (no dia 5 de Dezembro), com prova de entrega! E com duas tentativas de entrega falhadas por ausência do destinatário (quando estávamos no hospital). Essa informação não me espantou, mas se eu não tinha recebido a minha encomenda, como poderia ter sido entregue com prova de entrega?Contactei posteriormente a Vertbaudet e a empresa que se encarrega da entrega (Chronospost), e entre desculpas e pedidos de toda a informação sobre a minha encomenda, ninguém me conseguiu dar uma resposta satisfatória. No último contacto, descobri que a encomenda tinha sido entregue com assinatura a uma Lisa. Mas eu nem conheço Lisa alguma, então o que queria isto dizer?Desde que informei do meu desconhecimento dessa Lisa, tenho esperado que a Vertbaudet me contacte, com o intuito de ser reembolsada ou que a encomenda seja re-efectuada, mas entretanto já passaram 4 dias úteis, e penso que a empresa espera que eu me esqueça do assunto. Resumindo, não só paguei por algo de que não usufruí ainda, como a resolução do problema tem sido algo morosa e ineficiente.

Mensagens (6)

Vertbaudet

Para: E. C.

17/12/2018

Resposta VertbaudetObjeto [2365717-1545033234]_Bom Dia elena-mihaela fierascu,Muito obrigada por contactar a Vertbaudet. Pedimos imensas desculpas pela situação. Ainda não temos resposta ainda da transportadora, acerca da localização da sua encomenda. Iriamos contactá-la Tendo em conda que o tempo está a passar e não conseguimos obter uma solução, poderemos reenviar ou reembolsar a encomenda. Qual seria a melhor opção para a senhora? Com os melhores cumprimentos,Visítanos en www.vertbaudet.pt !AtentamenteVeraServicio de Atención al ClientePara poder hacer un correcto seguimiento a tu cuestión, indícanos por favor en el asunto de tu email el número de referencia indicado más arriba.

E. C.

Para: Vertbaudet

17/12/2018

Bom dia Vera.Como deve imaginar, gostaríamos de usufruir dos produtos de puericultura para o período dos mesmos. Daí que esperemos o reenvio dos produtos o mais rápido possível para o efeito.Atentamente,Elena Fierascu

Vertbaudet

Para: E. C.

18/12/2018

Resposta VertbaudetObjeto [2366526-1545116093]_Bom Dia elena-mihaela fierascu,Obrigado por contactar a Vertbaudet. Antecipadamente, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelos constrangimentos causados.Por favor, para um correcto seguimento da sua questão, reenvie a sua questão para o seguinte endereço electrónico:contactocliente@vertbaudet.ptPara eventuais esclarecimentos que julgue necessários, por favor responda a este email. Obrigado pela sua ajuda e compreensão.Visítanos en www.vertbaudet.pt !AtentamenteJosé CarlosServicio de Atención al ClientePara poder hacer un correcto seguimiento a tu cuestión, indícanos por favor en el asunto de tu email el número de referencia indicado más arriba.

E. C.

Para: Vertbaudet

18/12/2018

Caro José Carlos,Eu já contactei o endereço mencionado, aliás, a minha reclamação inicial foi exactamente porque o processo de resolução não seguiu com celeridade da vossa parte, e recorri então á Deco. Peço-lhe portanto que consulte o processo já existente e siga daí, já que da minha parte não há interesse em recomeçar.Atentamente,Elena Fierascu

Vertbaudet

Para: E. C.

19/12/2018

Resposta VertbaudetObjeto [2367249-1545207711]_Bom Dia elena-mihaela fierascu,Obrigado por contactar de novo a Vertbaudet. Reiteramos as nossas mais sinceras desculpas pelos constrangimentos causados.Verificamos que a sua questão já foi respondida, solicitando-lhe através do endereço electrónico "contactocliente@vertbaudet.pt" se prefere o reembolso ou reenvio, sendo que, na contínua falta de informação da Transportadora sobre o paradeiro da sua encomenda ou a quem foi entregue, reenviamos nova comunicação aos mesmos a solicitar céleres esclarecimentos.Para eventuais esclarecimentos que julgue necessários, por favor responda a este email. Obrigado pela sua ajuda e compreensão.Visítanos en www.vertbaudet.pt !AtentamenteJosé CarlosServicio de Atención al ClientePara poder hacer un correcto seguimiento a tu cuestión, indícanos por favor en el asunto de tu email el número de referencia indicado más arriba.

E. C.

Para: Vertbaudet

19/12/2018

Caro José Carlos,Acabei de fazer a solicitação através do endereço pedido. Aguardo a confirmação do reenvio da encomenda agora.Atentamente,Elena Fierascu


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