Fiz uma encomenda no sítio web da Vertbaudet, como já tinha feito anteriormente, no valor de 77.96 EUR. E como de costume, esperava a chegada da encomenda a casa. Entretanto, deu à luz (os artigos são de puericultura), fiquei no hospital mais tempo do que o esperado devido a complicações com o bebé. Quando voltei a casa, comecei a perguntar-me o que teria sido feito da minha encomenda, e interroguei os serviços da Vertbaudet.E através da plataforma de rastreamento de encomendas, fiquei a saber que a encomenda já tinha sido entregue (no dia 5 de Dezembro), com prova de entrega! E com duas tentativas de entrega falhadas por ausência do destinatário (quando estávamos no hospital). Essa informação não me espantou, mas se eu não tinha recebido a minha encomenda, como poderia ter sido entregue com prova de entrega?Contactei posteriormente a Vertbaudet e a empresa que se encarrega da entrega (Chronospost), e entre desculpas e pedidos de toda a informação sobre a minha encomenda, ninguém me conseguiu dar uma resposta satisfatória. No último contacto, descobri que a encomenda tinha sido entregue com assinatura a uma Lisa. Mas eu nem conheço Lisa alguma, então o que queria isto dizer?Desde que informei do meu desconhecimento dessa Lisa, tenho esperado que a Vertbaudet me contacte, com o intuito de ser reembolsada ou que a encomenda seja re-efectuada, mas entretanto já passaram 4 dias úteis, e penso que a empresa espera que eu me esqueça do assunto. Resumindo, não só paguei por algo de que não usufruí ainda, como a resolução do problema tem sido algo morosa e ineficiente.