back

Encomenda recebida danificada e sem funcionar

Não resolvida Pública

Luminerot

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Luminerot

28/10/2024

Exmos. Senhores, Informamos e reclamamos por diversas vezes, através de várias trocas de emails, que o candeeiro que a Luminerot me enviou chegou danificado e sem funcionar na sua plenitude. A pedido deles, foram enviados videos para confirmar a veracidade da reclamação. Começaram por fazer propostas de reembolsar uma determinada percentagem do valor que paguei. Como não aceitei, porque o candeeiro não funciona, disseram que iriam tratar do reembolso. Entretanto não resolveram o problema nem reembolsaram o valor que paguei, muito embora continuando a dizer que o iriam fazer. Comecei a achar que não são uma empresa honesta nem credível. Vão-me mandando emails a agradecer a minha paciência, dizendo que estão a tratar de resolver a situação/reclamação, dizendo mesmo que estavam a resolver com a contabilidade e iriam tratar do reembolso, mas não o fazem. Apercebi-me agora que nem livro de reclamações electrónico têm no site. Assim, e como já lhes foi dito, mais do que uma reclamação, pretendo alertar outros consumidores para aquilo que eu considero ser uma burla. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.