Exmos. Senhores,
Informamos e reclamamos por diversas vezes, através de várias trocas de emails, que o candeeiro que a Luminerot me enviou chegou danificado e sem funcionar na sua plenitude. A pedido deles, foram enviados videos para confirmar a veracidade da reclamação. Começaram por fazer propostas de reembolsar uma determinada percentagem do valor que paguei. Como não aceitei, porque o candeeiro não funciona, disseram que iriam tratar do reembolso. Entretanto não resolveram o problema nem reembolsaram o valor que paguei, muito embora continuando a dizer que o iriam fazer.
Comecei a achar que não são uma empresa honesta nem credível. Vão-me mandando emails a agradecer a minha paciência, dizendo que estão a tratar de resolver a situação/reclamação, dizendo mesmo que estavam a resolver com a contabilidade e iriam tratar do reembolso, mas não o fazem. Apercebi-me agora que nem livro de reclamações electrónico têm no site.
Assim, e como já lhes foi dito, mais do que uma reclamação, pretendo alertar outros consumidores para aquilo que eu considero ser uma burla.
Cumprimentos.