Estimada Sra Luara Francisco,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 08448853440608D, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento do contacto efetuado junto dos nosso serviços foi iniciado um processo de averiguação interno face ao que nos foi reportado, o qual se encontra em curso. Efectuamos reforço de informação internamente.
Solicitamos o favor de aguardar . Voltaremos ao contacto com a brevidade possível.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.
A DPDt tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
02-12-2024 18:32:21 - :
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Date02-12-2024 18:32:21To
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