back

Encomenda por correio normal não chegou!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/07/2023

Venho reclamar dos CTT, pois ainda não recebi uma encomenda, previamente paga e de valor alto.Fiz a encomenda, pedi para a senhora enviar por correio registado, mas a mesma enganou-se e colocou no correio normal.Contactei o CTT, no qual disseram que demoraria entre 3 a 5 dias úteis para chegar, passado o 7º dia, ainda nada tinha chegado, nem a encomenda, nem o vale para ir levantar a encomenda.Já fui aos CTT da minha região e também pedi para a senhora fazer uma reclamação formal no local de envio, mas de nada adianta, pois dizem não ter nenhuma informação visto que é correio normal. Então, dentro da própria empresa as coisas somem e ninguém tem acesso a nada? Nem pela morada da pessoa podem descobrir algo ou tentar ajudar?Os correios não tem uma lista do que é enviado? Não tem uma lista do que é pago e do que a própria empresa recebe? Como o entregador vai entregar a casa, uma encomenda do correio normal se ela na teoria ela não existe? Ele não recebe uma lista de moradas a passar pelo que tem a entregar?Como não é possível pela morada, saber o que tem a ser entregue na zona? Se a encomenda não está listada nem possui número, como o carteiro sabe que precisa entregar? Não compreendo o sistema de vocês.Pode não haver rastreio, mas ainda está sob responsabilidade da empresa de ser entregue, ou não?Gostaria de saber como proceder a essa situação inconveniente, pois os correios dizem que não podem fazer nada e isto seria o meu objeto de trabalho. Não posso ficar no prejuízo por falta de informação e de interesse de resolver os problemas.Aguardo resposta o mais breve possível.Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

27/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017081662. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jul 27, 2023 at 20:40 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001527793048

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

28/07/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jul 27, 2023 at 20:40 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001527976214

M. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/07/2023

Bom dia,Em resposta ao pedido, meu telefone é o 939115838 e o e-mail marijfaziof@gmail.com.Obrigada.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. F.

28/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017083446. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jul 28, 2023 at 09:18 :AM GMT [End of conversation] 300001527998781


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.