back

Encomenda perdida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/04/2024

Fiz uma compra online , proveniente da China , a qual já estava à espera há algum tempo ! Quando chega a Portugal um senhor que diz ser funcionário dos ctt, contacta me para me entregar o meu pacote ( número do carteiro 926313426) pedindo-me um código , código esse que eu nunca recebi, quero por SMS , quer por email . Dito isto, o senhor carteiro decide que não me vai entregar a minha encomenda pela ausência desse mesmo código ! Informando me assim que teria que deixar num ponto ctt para eu recolher no dia seguinte . Quando chego a casa verifico que o senhor carteiro , não me deixou qualquer informação sobre a minha encomenda para que eu a pudesse levantar , só me disse por via telefone que me iria deixar nos ctt Carvalhido no Porto . Depois de várias tentativas falhadas para o contacto do senhor carteiro, dirijo te aos ctt do carvalhido para saber da minha encomenda , mas como nao tenho nenhuma informação da mesma ( informação essa que o carteiro teria que ter deixado na minha caixa de correio) não conseguem saber onde ela está , embora eu tenha um número de seguimento , mas esse número é da China , em Portugal tem outro , e o carteiro não o deixou escrito no papel de levantamento que deveria ter deixado. Conclusão vou perder o montante do artigo e o artigo pela incompetência de quem trabalha nos CTT

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. G.

11/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019354198. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Apr 11, 2024 at 09:04 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001751410458

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. G.

11/04/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de objeto, contato telefónico e email da cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Apr 11, 2024 at 09:04 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001751716246

S. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/04/2024

saragraca@outlook.pt932856556 Número objeto: AT341903564CN ( este número não está válido no site dos ctt- possivelmente foi-lhe atribuído posteriormente outro número de seguimento )

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. G.

11/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019358798. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Apr 11, 2024 at 13:58 :PM GMT [End of conversation] 300001751882543


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.