back

Encomenda paga na totalidade - sem resposta por parte da loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. C.

Para: ToyJapan

20/11/2024

Exmos. Senhores, Em 27/03/2024 (DATA) realizei uma compra no vosso site para a venda de uma figura de anime, pelo valor de 79,90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Foi-me dito, por correio eletrónico, em setembro, que receberia um reembolso, mas depois não recebi mais respostas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços correio eletrónico,whatsapp,telefone. No entanto, por mais que tente, já não obtenho respostas, é como se tivessem desaparecido sem deixar rasto. A referência da minha encomenda é GSC17393 e o respetivo valor (79,90) foi pago na totalidade. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.