back

Encomenda paga, e não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. S.

Para: Natureza Pellets

02/12/2025

Exmos. Senhores, Em 12/11/2025 comprei online uma Pellet de pellets 77 sacos de 15kg × , da marca Nova Lenha,pelo valor de 260 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia, tão depressa se efetua-se o pagamento assim a compra seria confirma com a devolução do comprovativo da transferência. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, telefone,wattsapp e emails ,no qual não obti qualquer resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do montante transferido por mim para assim garantir o produto, esse que não me doi enviado,informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 05 dezembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.