Boa tarde Exmos. Senhores,No dia 26 de Novembro efectuei uma compra online à empresa Airoferragens, Lda, no dia 28 de Novembro recebi um email da transportadora a dizer que recebi essa mesma encomenda.Acontece que não recebi a encomenda. Contactei o serviço pós-venda no dia 29 de Novembro e disseram que ia entrar em contacto com a transportadora e me dava uma resposta.Esta semana continuei a entrar em contacto com o serviço pós-venda e disseram que a transportadora ia entrar em contacto comigo. Acontece que ninguém entrou em contacto comigo.Necessito mesmo do produto e por esse motivo vejo-me forçada a ter que comprar noutra loja. Ou seja, vou ter que gastar mais dinheiro.Sinto-me lesada pois não tenho a encomenda e dizem que não procedem à devolução do dinheiro enquanto a transportadora não abrir um processo assumir o erro.Fiz uma compra à ferramentas pró (Airoferragens, Lda), não tive opção de escolha do transportador. Paguei à ferramentas pró, por isso quem tem de me dar uma resposta é a ferramentas pró. Como consumidor quero cancelar a encomenda e receber o valor pago.Aguardo resposta por escrito até dia 11 de Dezembro.Desde já muito obrigada! Com os melhores cumprimentos,Cristiana Maciel