back

Encomenda On-Line

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Worten

21/04/2021

Exmos senhoresNo dia 21/04/2021, efetuei uma encomenda on-line a um vendedor Marketplace (OCASIONIA).Às 7:38 recebi um e-mail da confirmação da encomenda.Às 7:48 recebi um e-mail referindo Worten - Encomenda Aceite pelo Vendedor.Às 10:14 recebi outro e-mail a cancelar a minha encomenda, com o Motivo: Motivo do reembolso: Cancelado pelo cliente antes da entrega. Isto é mentira. Eu não cancelei nenhuma encomenda e quero mantê-la. Eu cumpri todos os procedimentos corretos e a Worten está a falhar com o compromisso.

Mensagens (2)

Worten

Para: J. R.

22/04/2021

Olá Jose,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Informamos que a sua encomenda foi cancelada pelo vendedor por motivos alheios à Worten.O valor que terá ficado cativo foi liberto de forma automática para o mesmo método de pagamento.Para mais informações, poderá entrar em contacto com o vendedor através da sua área pessoal.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lp3Iiandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069394pnJ:ref

Worten

Para: J. R.

23/04/2021

Olá Jose,Muito obrigado pelo envio do seu e-mail e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Informamos que a sua encomenda foi cancelada pelo vendedor por motivos alheios à Worten.O valor que terá ficado cativo foi liberto automaticamente para o mesmo método de pagamento.Para mais informações, deverá entrar em contacto com o vendedor através da sua área pessoal.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001LpSd3andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069395J8p:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.