back

Encomenda nunca recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Eurobikes

22/07/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar o valor de 301,59€ que paguei no dia 02/04/2024 na vossa loja online www.eurobikes.pt para adquirir um topcase para a minha viatura. Para além do pedido nunca ter evoluído, para pedido enviado, nunca recebi qualquer fatura do montante enviado à vossa entidade através de transferência bancária tal como descrito no vosso website. Após várias tentativas de contacto telefónico para um atendedor automático que nunca transfere a chamada para um assistente, assumindo que abrimos um pedido mas nunca voltam a retornar, também já enviei e-mail por duas vezes, uma delas a informar que teria cancelado a encomenda ( permitido no próprio website ) e que queria a devolução total do montante pago. Até hoje, nunca recebi qualquer contacto da vossa parte, nunca obtive qualquer reembolso e nunca recebi encomenda nenhuma, nem fatura referente ao processo para poder reclamar, assim como não tive notícias do que estaria a ser feito para resolver esta situação. Nunca me aconteceu tal situação e como tal sou obrigado a apresentar reclamação oficial e irei tomar todas as deligências necessárias para reaver o meu dinheiro. Aguardo resolução urgente deste assunto. Cumprimentos.

Assistência solicitada 27 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.