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Encomenda na Worten

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

12/06/2021

Fiz a encomenda Nº:1101118069 na loja Worten do C.C. Continente Telheiras (Lisboa) em 15/05/2021:Nome do produto: Memória RAM DDR4 HP S1 (1 x 16 GB - 2666 MHz - CL 17 - Preto)Referência em Loja: 6955914606111Número de logística do pedido: 1101118069-AFace ao tempo decorrido desde a encomenda, contatei o Serviço de Apoio ao Cliente da Worten para tentar saber o que se passava e ontem (dia 11/06/2021 às 11h42m) recebi a confirmação p/email (Sra. Luísa Silva do Serviço Apoio Cliente) a confirmar-me que o produto já estava em Loja p/entrega desde 10/06/2021.Mas hoje (12/06/2021), na Loja Worten do C.C. Continente Telheiras, a Sra. Diza Teixeira (das encomendas) disse-me que, não só ainda não receberam o produto, como ele ainda nem foi expedido do fornecedor (recordo que a encomenda e o pagamento foram efetuados em 15/05/2021, estando prestes a fazer um mês).Preciso de efetuar, urgentemente, o upgrade de memória ao portátil (também adquirido nessa mesma Loja da Worten) - sem isso estou impossibilitado de utilizar um Software que é imprescindível para o meu desempenho profissional diário.Visto que não me pareceu, na loja, que o assunto venha a ser tratado com a urgência necessária, e na impossibilidade de escalar a questão de outro modo (na Área Cliente nem consigo efetuar a avaliação do processo de encomenda - a página congela ao tentar enviar), venho tentar por este meio que seja dada urgência à resolução deste problema que classifico como completamente inaceitável.

Mensagens (26)

Worten

Para: A. C.

12/06/2021

Olá Carlos, boa noite.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado.Uma vez que a encomenda foi realizada através de Marketplace, deverá entrar em contacto com o vendedor através da sua área pessoal.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O5yWaandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693D6Guo:ref

A. C.

Para: Worten

12/06/2021

Ainda não estou em mim após ler a vossa resposta!!! Não sei se a percebi?!?!?Comprei o portátil na Loja Worten!Comprei a memória na Loja Worten (para o efeito disseram-me para entrar na área pessoal, é um facto)!Paguei a memória também à Worten e na Loja Worten (com a modalidade de entrega da memória encomendada na Loja)!A Worten não consegue gerir os parceiros, fazendo com que aconteçam situações absurdas como esta!Na minha área pessoal, na página da Worten, não consigo nem sequer avaliar o fornecedor - quando tento confirmar, o site "congela".Sendo assim, calo-me e não bufo, é isso?????Exijo uma resposta séria vossa antes de avançar com medidas musculadas na justiça!!! POR RESPOSTA SÉRIA ENTENDO SER A INFORMAÇÃO SOBRE QUAL O DIA DESTA SEMANA A PARTIR DO QUAL POSSO LEVANTAR A MEMÓRIA NA LOJA WORTEN!!!

Worten

Para: A. C.

13/06/2021

Olá Carlos, bom dia.Agradecemos o envio do seu e-mail e, desde já, lamentamos todos os transtornos que a situação reportada possa estar a causar.Permita-nos reiterar o pedido para que possa enviar a situação diretamente ao Vendedor da sua encomenda, através da sua área de cliente.A expedição e entrega das encomendas de Marketplace é da inteira responsabilidade dos respetivos Vendedores.Pode consultar os termos e condições, por si aceites aquando a compra, através do link s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-online.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O60GFandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693DG4Rz:ref

A. C.

Para: Worten

13/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: A. C.

15/06/2021

Olá Carlos, bom dia.Muito obrigada pelo envio do seu e-mail e lamentamos a demora na nossa resposta ao mesmo.Relativamente à situação que nos expôs, informamos que o seu processo 04859850 está a ser acompanhado pelo seu Gestor. Assim, cabe-nos reforçar junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O6MPxandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693DHHqu:ref

A. C.

Para: Worten

15/06/2021

Ok, estou a aguardar uma resposta útil do vosso gestor e que já indique o DIA DESTA SEMANA A PARTIR DA QUAL POSSO IR LEVANTAR O EQUIPAMENTO À VOSSA LOJA!

Worten

Para: A. C.

15/06/2021

Olá Carlos, boa tarde.Muito obrigado pelo envio do seu e-mail.Informamos que o seu processo 04859850 está a ser acompanhado pelo seu gestor, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O6Wxtandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693DI76q:ref

A. C.

Para: Worten

15/06/2021

Ok, estou a aguardar uma resposta útil do vosso gestor e que finalmente já indique o DIA DESTA SEMANA A PARTIR DA QUAL POSSO IR LEVANTAR O EQUIPAMENTO À VOSSA LOJA!Espero que não demorem a enviar esta simples informação - recordo novamente que fiz a encomenda e o pagamento na vossa loja em 15-05-2021 e, no dia de hoje (15-06-2021) ainda nem sei se alguma vez verei o equipamento. Obviamente que até ter o que paguei (e espero que em boas condições), não é boa prática fecharem a reclamação. Em termos práticos, ainda estou na mesma situação que estava quando abri a reclamação, sem saber se vou ter o que encomendei e paguei!

Worten

Para: A. C.

15/06/2021

Olá Carlos, boa noite.Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001O6Zr0andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693DIWOg:ref

A. C.

Para: Worten

15/06/2021

Ok, mas não me mandem mais pedidos de desculpas! Mandem sim uma RESPOSTA ÚTIL a indicar o DIA DESTA SEMANA A PARTIR DA QUAL POSSO IR LEVANTAR O EQUIPAMENTO À VOSSA LOJA!Espero que não demorem a enviar esta simples informação - recordo novamente que fiz a encomenda e o pagamento na vossa loja em 15-05-2021 e, no dia de hoje (15-06-2021) ainda nem sei se alguma vez verei o equipamento. Obviamente que até ter o que paguei (e espero que em boas condições), não é boa prática fecharem a reclamação. Em termos práticos, ainda estou na mesma situação que estava quando abri a reclamação, sem saber se vou ter o que encomendei e paguei!

A. C.

Para: Worten

04/07/2021

Boa tarde,Já têm resposta à minha questão: A PARTIR DE QUE DIA POSSO IR À VOSSA LOJA PARA LEVANTAR O EQUIPAMENTO QUE VOS ENCOMENDEI NA VOSSA LOJA E VOS PAGUEI NO TPA DA VOSSA LOJA, NO DIA 15/05/2021 (FAZ HOJE 50 DIAS)?Estando largamente ultrapassados todos os prazos razoáveis e admissíveis, continuo a aguardar, na expetativa da resposta à minha pergunta em cima com informação útil e conclusiva para resolução do problema causado.

Worten

Para: A. C.

04/07/2021

Olá Carlos, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que estamos a diligenciar ações face à sua situação, pelo que apelamos à sua compreensão e solicitamos que possa aguardar um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OqBQRandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693ESqqL:ref

A. C.

Para: Worten

04/07/2021

Boa tarde,Fico então a aguardar então a vossa resposta à minha questão.

Worten

Para: A. C.

05/07/2021

Olá Carlos, bom dia!Agradecemos o envio do seu email e lamentamos todos os transtornos que esta situação possa estar a causar.Informamos que a situação encontra-se em devida analise. Solicitamos que possa aguardar um contacto por parte nos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OqFazandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693ESxX8:ref

A. C.

Para: Worten

05/07/2021

Ok, fico então a aguardar a vossa informação sobre o dia a partir do qual posso ir levantar o equipamento à vossa loja.

Worten

Para: A. C.

06/07/2021

Olá Carlos, boa noite.Muito obrigado pelo envio do seu email e preferência.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Conforme resposta a sua exposição, temos indicação que o vendedor do seu artigo autorizou o reembolso da encomenda. Uma vez que o artigo foi encomendado em loja, solicitamos que se dirija a uma loja Worten com o comprovativo de compra para que seja possível regularizarmos essa situação.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OqhHlandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693ETCFL:ref

A. C.

Para: Worten

06/07/2021

Esta resposta não é aceitável.Continuo à espera do que tenho solicitado desde o início: INFORMAÇÃO SOBRE A DATA A PARTIR DA QUAL POSSO LEVANTAR, NA VOSSA LOJA, A MEMÓRIA QUE LÁ ENCOMENDEI E QUE LÁ PAGUEI, NO VOSSO TPA, NO DIA 15-05-2021.Fico a aguardar a informação que aguardo, e apenas essa!

Worten

Para: A. C.

07/07/2021

Olá Carlos, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Esclarecemos que o vendedor deu ordem de reembolso da sua encomenda 1101118069. O artigo já não se encontra disponível no nosso site através do vendedor Keru.Sugerimos que se desloque à loja, com o comprovativo de compraagamento, para que possa ser reembolsado.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OquK9andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693EUGWy:ref

A. C.

Para: Worten

07/07/2021

Esta resposta não é aceitável.Continuo à espera do que tenho solicitado desde o início: INFORMAÇÃO SOBRE A DATA A PARTIR DA QUAL POSSO LEVANTAR, NA VOSSA LOJA, A MEMÓRIA QUE LÁ ENCOMENDEI E QUE LÁ PAGUEI, NO VOSSO TPA, NO DIA 15-05-2021.Fico a aguardar a informação que aguardo, e apenas essa!

Worten

Para: A. C.

08/07/2021

Olá Carlos, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Compreendemos a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa. Em todo o caso, a sua exposição já foi analisada e respondida, pelo que solicitamos que possa deslocar-se à loja, de modo a receber o reembolso da encomenda.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Or9ZJandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693EUot6:ref

A. C.

Para: Worten

08/07/2021

Vocês estão a ler as minhas mensagens? Esta resposta não é aceitável.Continuo à espera do que tenho solicitado desde o início: INFORMAÇÃO SOBRE A DATA A PARTIR DA QUAL POSSO LEVANTAR, NA VOSSA LOJA, A MEMÓRIA QUE LÁ ENCOMENDEI E QUE LÁ PAGUEI, NO VOSSO TPA, NO DIA 15-05-2021.Fico a aguardar a informação que aguardo, e apenas essa! Se estão com problemas com um fornecedor, resolvam através de outro. O equipamento em causa existe no mercado!!!

A. C.

Para: Worten

08/08/2021

Continuo à espera do que tenho solicitado desde o início: INFORMAÇÃO SOBRE A DATA A PARTIR DA QUAL POSSO LEVANTAR, NA VOSSA LOJA, A MEMÓRIA QUE LÁ ENCOMENDEI E QUE LÁ PAGUEI, NO VOSSO TPA, NO DIA 15-05-2021.

Worten

Para: A. C.

09/08/2021

Olá Carlos, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Relativamente à situação que nos expôs, informamos que o seu processo 05291598 está a ser acompanhado pelo seu Gestor. Assim, cabe-nos reforçar junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Pl4kaandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693LfA5D:ref

A. C.

Para: Worten

09/08/2021

Ok, fico então à espera do vosso contacto com resposta ao solicitado desde o início: INFORMAÇÃO SOBRE A DATA A PARTIR DA QUAL POSSO LEVANTAR, NA VOSSA LOJA, A MEMÓRIA QUE LÁ ENCOMENDEI E QUE LÁ PAGUEI, NO VOSSO TPA, NO DIA 15-05-2021.

Worten

Para: A. C.

09/08/2021

Olá Carlos, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Assim que existirem esclarecimentos adicionais será contacto.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Pl9IHandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693Lgdvt:ref

A. C.

Para: Worten

09/08/2021

Ok, fico então à espera do vosso contacto com resposta ao solicitado desde o início: INFORMAÇÃO SOBRE A DATA A PARTIR DA QUAL POSSO LEVANTAR, NA VOSSA LOJA, A MEMÓRIA QUE LÁ ENCOMENDEI E QUE LÁ PAGUEI, NO VOSSO TPA, NO DIA 15-05-2021.


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