back

Encomenda não recolhida

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/09/2025

Exmos. Senhores. Venho por este meio solicitar o reembolso pelo serviço contratado ao qual não foi realizado, tendo deixado a encomenda pronta para levantamento mas como não fui contactado pelo transporte não pude dar indicações ao mesmo. Entrei em contacto via email para saber se ainda iria ser recolhida a encomenda n° 991270/25, mas a resposta foi que teria de fazer novo pedido, entregar em loja ou reembolso ao qual escolhi o reembolso e cancelar então o envio, recebi uma confirmação onde iriam dar início a uma averiguação com o número de referência SR0024212696 e que aguarda-se. Informo desde já que não recebi qualquer tipo de contacto ou qualquer tipo de resposta aos emails que tenho enviado a perguntar como está a decorrer este caso. Em anexo deixo os emails trocados entre ambas as partes ao qual peço que o reembolso do valor pago seja efetuado.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. P.

10/09/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024296706. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Sep 10, 2025 at 18:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.