Em 14.11. 2024 encomendei e paguei via PayPal a Emma Portugal 3 Edredons e 4 papas protetoras para colchões no valor total de 580,80 Eur. O link do seguimento da encomenda indicou, que a entrega seria feita até o dia 28 de Novembro, mas não recebi nada. O link do tracking continua indicar a mesma informação ( mercadoria enviada para o armazém e entrega ate ao dia 28 de 11 e não há actualizações. O site do vendedor não oferece muita ajuda e as sugestões automatizadas não ajudam nada. Entre outras é indicada a hipótese de um "Chatbot" para comunicar com um funcionário. A conversa começa em português e depois ou passa para Inglês ou espanhol. No fim da conversa com a funcionária de Espanha é transmitida a informação, que compras em Portugal não podem ser tratadas pela Emma Espanha. Acontece que não contactei Emma Espanha mas Emma Portugal. Recorrendo ao email :ajuda@colchaoemma.pt e contando o sucedido, recebo a resposta: " Se compraste em Espanha, tens de falar com Emma espanha" Todas as alegadas vias de solução falharam completamente. Não consigo entrar em contacto nem para pedir info sobre o paradeiro da encomenda, nem para cancelar o pedido contra reembolso.